Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome Do Template


Posts Recomendados

pode ate nao ser mas que eu vi esse thema, template, sites, arquivos php, css, imagens, para download na net, a eu vi sim mas nao lembro aonde! eu vo tenta acha

Então o que você quer é pirataria, e se utilizar um site de outra empresa ilegalmente podes receber uma cartinha em sua casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo c/os amigos isso aê ñ é um template nem aqui e nem na China! Vc deve ter visto algo semelhante e se for igual, vc vai fazer um péssimo negócio pois possui tecnologia antiga!

Editado: Pois agora q dei um F5 vi q uma galera respondeu ao tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nao sei se vc percebeu mas eu falei que nao lembro aonde tava o site para download entao nao tem como eu postar aqui entende? por isso abri esse topico

e rodrigo, eu falei que iria utilizar o site deles? NAO! nao falei, eu apenas fiz uma pergunta!

ja vi q nesse forum nao pode postar nada algum moderador por favor fecha o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo c/os amigos isso aê ñ é um template nem aqui e nem na China! Vc deve ter visto algo semelhante e se for igual, vc vai fazer um péssimo negócio pois foi desenvolvido com tecnologia antiga!

sim pode ser eu provavelmente vi um site igual ao dele para download acho que alguem copiou a colocou para download na net mas eu ainda vo acha a se vo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pode ser eu provavelmente vi um site igual ao dele para download acho que alguem copiou a colocou para download na net mas eu ainda vo acha a se vo.!

Então você quer achar pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw roots nao sabia desse site vo ve la

cara na boa nao interesssa! vai ver por que eu quero brincar de pega pega ou esconde esconde com ele.

Não sei se é isto que você faz com os sites ripados que baixa, mas com certeza é o que faz na escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?