Michael Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Olá galera, estou quase terminando de programar o template da script marketing mais antes de por no ar queria ver a opinião de vocês, criticas etc.. para melhorar mais oque devo fazer etc... obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Ficou bacana, porém esse layout se parece bastante com de outra empresa que não estou lembrando o nome... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Lembrou um pouco o site da quantive █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted May 29, 2012 Author Share Posted May 29, 2012 Lembrou um pouco o site da quantive me inspirei no site deles nas tabelinha da frente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Eu achei que ficou bem legal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Ficou legal, parabéns! Script próprio? Se for próprio e o rodar 100% vai ganhar uma boa grana, sucesso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted May 29, 2012 Author Share Posted May 29, 2012 vou terminar o site e usar whmcs, até eu termina o script do site mais depois vai ser sim script próprio, já montei uma base dele, e o sistema de emails também vai ser próprio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tibaus Posted May 29, 2012 Share Posted May 29, 2012 Muito Bonito ! interativo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts