Braville Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 Falha na notificação automática do pagamento NONONO, Esse e-mail tem o objetivo de te avisar sobre as falhas sucessivas nas tentativas de aviso sobre a mudança de status da transação 0000.1122.5629. A partir de agora, o MoIP não mais te enviará notificações automáticas sobre essa transação específica. Confira se o status do registro dessa transação no sistema utilizado por vocꠣonfere com o mostrado em sua Conta MoIP. Para configurar as notificações das transações, entre na sua Conta MoIP e vá em Meus Dados > Notificação das transações (ou altere as configurações do sistema que voc꠵tiliza). Atenciosamente, Equipe MoIP
edvan Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 alguma luz? Isso ocorre por N motivos: - o WHMCS/site ( servidor ) esteja bloqueando o IP da MoIP (NASP) - URL do retorno informada esteja inválida/incorreta!
Braville Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido
edvan Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido Entra em contato com a MoIP e solicite o reenvio da transação. Eles conseguiram te informar em detalhes qual erro apresentado. Ex: 404, 406 e etc...
chuvadenovembro Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido Se tu conseguir acessar os detalhes dessa transação, acho + rapido e facil dar baixa manualmente. Ja recebi emails do genero uns meses atras, no meu caso o link para retorno automatico configurado lá no moip estava errado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2012 Autor Postado Julho 17, 2012 De uma lida nas mensagens anteriores deste tópico.
chlins Postado Julho 22, 2012 Postado Julho 22, 2012 Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo? Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento?
Jesmarcelo Postado Julho 23, 2012 Autor Postado Julho 23, 2012 Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo? Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento? Quanto a primeira pergunta de uma lida em todo este tópico... Quanto a segunda pergunta, sim o cliente pode escolher sem que você faça nada, isso já é o padrão.
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Postado Julho 24, 2012 Pessoal, perdoem-me a ignorância, mas gostaria de pedir ajuda a quem já está utilizando o módulo. Bem, eu acabei de atualizar meu WHMCS para o 5.1.2 e não tive problemas em nenhum lugar (exceto F2b que já solucionei). Agora, estou tentando instalar o MoIP genialmente desenvolvido pelo Marcelo, mas tô tendo os seguintes problemas: Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo. O que devo fazer para configurá-lo de forma adequada? Para quem quiser espiar, segue o link da minha instalação: http://www.mscriacoes.com.br/webhost/ Desde já, agradeço a ajuda!
Posts Recomendados