Braville Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Falha na notificação automática do pagamento NONONO, Esse e-mail tem o objetivo de te avisar sobre as falhas sucessivas nas tentativas de aviso sobre a mudança de status da transação 0000.1122.5629. A partir de agora, o MoIP não mais te enviará notificações automáticas sobre essa transação específica. Confira se o status do registro dessa transação no sistema utilizado por vocꠣonfere com o mostrado em sua Conta MoIP. Para configurar as notificações das transações, entre na sua Conta MoIP e vá em Meus Dados > Notificação das transações (ou altere as configurações do sistema que voc꠵tiliza). Atenciosamente, Equipe MoIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 alguma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 alguma luz? Isso ocorre por N motivos: - o WHMCS/site ( servidor ) esteja bloqueando o IP da MoIP (NASP) - URL do retorno informada esteja inválida/incorreta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido Entra em contato com a MoIP e solicite o reenvio da transação. Eles conseguiram te informar em detalhes qual erro apresentado. Ex: 404, 406 e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido Se tu conseguir acessar os detalhes dessa transação, acho + rapido e facil dar baixa manualmente. Ja recebi emails do genero uns meses atras, no meu caso o link para retorno automatico configurado lá no moip estava errado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 De uma lida nas mensagens anteriores deste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo? Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo? Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento? Quanto a primeira pergunta de uma lida em todo este tópico... Quanto a segunda pergunta, sim o cliente pode escolher sem que você faça nada, isso já é o padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscriacoes Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Pessoal, perdoem-me a ignorância, mas gostaria de pedir ajuda a quem já está utilizando o módulo. Bem, eu acabei de atualizar meu WHMCS para o 5.1.2 e não tive problemas em nenhum lugar (exceto F2b que já solucionei). Agora, estou tentando instalar o MoIP genialmente desenvolvido pelo Marcelo, mas tô tendo os seguintes problemas: Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo. O que devo fazer para configurá-lo de forma adequada? Para quem quiser espiar, segue o link da minha instalação: http://www.mscriacoes.com.br/webhost/ Desde já, agradeço a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados