Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Módulo Moip Checkout Transparente (Boleto E Débito) Para O Whmcs

Featured Replies

Postado

Falha na notificação automática do pagamento

logo_moip_email.gif

NONONO,

Esse e-mail tem o objetivo de te avisar sobre as falhas sucessivas nas tentativas de aviso sobre a mudança de status da transação 0000.1122.5629. A partir de agora, o MoIP não mais te enviará notificações automáticas sobre essa transação específica.

Confira se o status do registro dessa transação no sistema utilizado por vocꠣonfere com o mostrado em sua Conta MoIP.

Para configurar as notificações das transações, entre na sua Conta MoIP e vá em Meus Dados > Notificação das transações (ou altere as configurações do sistema que voc꠵tiliza).

Atenciosamente,

Equipe MoIP

Postado

alguma luz?

Postado

alguma luz?

Isso ocorre por N motivos:

- o WHMCS/site ( servidor ) esteja bloqueando o IP da MoIP (NASP)

- URL do retorno informada esteja inválida/incorreta!

Postado

Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida

tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido

Postado

Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida

Entra em contato com a MoIP e solicite o reenvio da transação.

Eles conseguiram te informar em detalhes qual erro apresentado.

Ex: 404, 406 e etc...

Postado

Se tu conseguir acessar os detalhes dessa transação, acho + rapido e facil dar baixa manualmente.

Ja recebi emails do genero uns meses atras, no meu caso o link para retorno automatico configurado lá no moip estava errado.

desempregado

Postado

Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo?

Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento?

Postado
  • Autor

Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo?

Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento?

Quanto a primeira pergunta de uma lida em todo este tópico...

Quanto a segunda pergunta, sim o cliente pode escolher sem que você faça nada, isso já é o padrão.

Postado

Pessoal, perdoem-me a ignorância, mas gostaria de pedir ajuda a quem já está utilizando o módulo.

Bem, eu acabei de atualizar meu WHMCS para o 5.1.2 e não tive problemas em nenhum lugar (exceto F2b que já solucionei).

Agora, estou tentando instalar o MoIP genialmente desenvolvido pelo Marcelo, mas tô tendo os seguintes problemas:

1. Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso.
  2. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo.

O que devo fazer para configurá-lo de forma adequada?

Para quem quiser espiar, segue o link da minha instalação: http://www.mscriacoes.com.br/webhost/

Desde já, agradeço a ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.