Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Moip Checkout Transparente (Boleto E Débito) Para O Whmcs


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Falha na notificação automática do pagamento

logo_moip_email.gif

NONONO,

Esse e-mail tem o objetivo de te avisar sobre as falhas sucessivas nas tentativas de aviso sobre a mudança de status da transação 0000.1122.5629. A partir de agora, o MoIP não mais te enviará notificações automáticas sobre essa transação específica.

Confira se o status do registro dessa transação no sistema utilizado por vocꠣonfere com o mostrado em sua Conta MoIP.

Para configurar as notificações das transações, entre na sua Conta MoIP e vá em Meus Dados > Notificação das transações (ou altere as configurações do sistema que voc꠵tiliza).

Atenciosamente,

Equipe MoIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida

tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido

Entra em contato com a MoIP e solicite o reenvio da transação.

Eles conseguiram te informar em detalhes qual erro apresentado.

Ex: 404, 406 e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida

tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido

Se tu conseguir acessar os detalhes dessa transação, acho + rapido e facil dar baixa manualmente.

Ja recebi emails do genero uns meses atras, no meu caso o link para retorno automatico configurado lá no moip estava errado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo?

Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usar o módulo transparente DEBITO e o BOLETO com retorno simultaneamente, já que os códigos para inserir no retorno automático no Moip são diferentes para cada módulo?

Gostaria de dar várias opções aos clientes: Débito, boleto, paypal e cartão (via Moip), tem como o cliente quando receber o link da fatura, escolher o modo de pagamento?

Quanto a primeira pergunta de uma lida em todo este tópico...

Quanto a segunda pergunta, sim o cliente pode escolher sem que você faça nada, isso já é o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, perdoem-me a ignorância, mas gostaria de pedir ajuda a quem já está utilizando o módulo.

Bem, eu acabei de atualizar meu WHMCS para o 5.1.2 e não tive problemas em nenhum lugar (exceto F2b que já solucionei).

Agora, estou tentando instalar o MoIP genialmente desenvolvido pelo Marcelo, mas tô tendo os seguintes problemas:

  1. Em Chave de seguranca MoIP, o que devo adicionar? Fiquei com dúvida se era um número aleatório, o Token de acesso, ou Chave de acesso.
  2. O módulo está redirecionando para a página do MoIP. Não sei por qual motivo.

O que devo fazer para configurá-lo de forma adequada?

Para quem quiser espiar, segue o link da minha instalação: http://www.mscriacoes.com.br/webhost/

Desde já, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?