Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chlins

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Charles Lins

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mesmo problema. Depois de 10 anos com Cpanel, agora com DirectAdmin não consegui migrar as contas para o WHMCS.
  2. Mesmo problema. Tive revenda Cpanel por mais de 10 anos, quando passei para DirectAdmin, ainda não conseguir migrar as contas para o WHMCS.
  3. Os serviços não foram encerrados, apenas pagados. Tentei ver o SQL, mas está mais complexas as tabelas que nos primórdios do WHMCS, por isto, estou tendo dificuldades. Tentei importar o Backup do SQL completo, mas dá erro e não completa a importação: Erro Comando SQL: INSERT INTO `mod_invoicedata` (`invoiceid`, `clientsdetails`, `customfields`) VALUES ('896', 'a:48:{s:6:\"userid\";s:3:\"135\";s:2:\"id\";s:3:\"135\";s:4:\"uuid\";s:36:\"5bcde107-98a2-41be-9446-d24217597221\";s:9:\"firstname\";s:13:\"Poliana Gorni\";s:8:\"lastname\";s:9:\" de Souza\";s:8:\"fullname\";s:23:\"Poliana Gorni de Souza\";s:11:\"companyname\";s:44:\"Petrogotas de Macae Desinsetizacao LTDA - ME\";s:5:\"email\";s:25:\"poliana@petrogotas.com.br\";s:8:\"address1\";s:36:\"Av Taeco Otoniel Gomes Tavares, S/N \";s:8:\"address2\";s:19:\"Sao Jose do Barreto\";s:4:\"city\";s:5:\"Macae\";s:9:\"fullstate\";s:2:\"RJ\";s:5:\"state\";s:2:\"RJ\";s:8:\"postcode\";s:9:\"27965-055\";s:11:\"countrycode\";s:2:\"BR\";s:7:\"country\";s:2:\"BR\";s:11:\"phonenumber\";s:13:\"22 98815-3204\";s:8:\"password\";s:60:\"$2y$10$V4RdvK4fi9HM5Dczl1xIV.BRAGEw0mb0QjpP.ODQH3ib/UPW1xziu\";s:9:\"statecode\";s:2:\"RJ\";s:11:\"countryname\";s:6:\"Brazil\";s:7:\"phonecc\";i:55;s:20:\"phonenumberformatted\";s:15:\"+55[...] Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ''a:48:{s:6:\"userid\";s:3:\"135\";s:2:\"id\";s:3:\"135\";s:4:\"uuid\";s:36:\"5bc' at line 1
  4. Pessoal, Acabei por apagar se querer os PRODUTOS e SERVIÇOS de um cliente na página de Resumo no WHMCS. Como faço para trazer de volta? Tentei importar o ultimo BD, mas dá erro e não conclui a importação.
  5. Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor. Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos. Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento.
  6. Parece interessante. Melhor ainda se eles da PagHiper, estiver sempre de olho nos módulos e os homologando. Uso Moip e parece que este aqui tem vantagens, pena que ainda não aceita cartões.
  7. Pessoal, Alguém usa o PDF invoice personalizado da CMSBASED? São muito bem feitos. Exemplo do CleanPDF Obs.: tentei comprar mas o FraudLabs não deixa concluir a compra.
  8. No caso das senhas, seria do whmcs e não do cpanel. Nunca funcionou alterar as senhas diretamente no admin e a cada update, a senha aparece toda truncada. Encerro as contas no whmcs e elas ficam inativas, mas, constando lá. Os domínios que quero automatizar para compra e renovação, são todos internacionais, não dá para fazer isto com os .com.br, sai muito caro o módulo e o depósito. Valeu
  9. Pessoal, Estou fazendo uma geral no meu WHMCS e gostaria de fazer o seguinte: Deletar todas as senhas dos clientes e eles receberem aviso para criar nova senha de cliente. Mudar nome dos planos WHM+WHMCS Limpar as duplicatas que o BD tem quando fazemos upgrade (principalmente emailtemplate) Remover todas as contas encerradas que teimam em ficar no WHMCS Usar o ResellerClub para me fornecer as TLDs para o WHMCS e não ter que fazer manualmente (TLD+PREÇOS). O que destes itens é feito de forma fácil que o que terá que garimpar na mão? Tenho receio que a mudança de nomes dos planos possam afetar os clientes, procede? Se mudar os pacotes no WHM e depois importar no WHMCS, funciona? Tem como por IP, definir que o novo cliente veja apenas os pacotes de sua região no whmcs? Moro na Europa e tenho clientes no Brasil e aqui e fiz 2 pacotes de serviços. Estou usando um template (CLIENTE) Theme Champ ACE.
  10. Mas é justamente seu módulo que estou com o problemas (risos). Está sempre dando erro de "Sigla de Estado"
  11. Não entendo o porque do erro do "Estado", isto porque, todas opções dão como erradas no pagamento. Ex: "SP","sp","São Paulo","são paulo" Está cada vez mais chato trabalhar com os módulos Moip pra whmcs. Até a versão 5.2.1, tudo funcionava. Acredito que deva mudar de Moip para outra (que funciona).
  12. Uma questão: O botão "PAGAR AGORA" leva o cliente para fazer o login no cliente/whmcs. O ideal seria levar direto a página de pagamento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?