Jump to content

Braville

Z
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    HospedaVille - Hospedagem de Sites
  • Location
    Joinville

Contact info

  1. Alguem tem a tradução completa dos emails do whmcs onde posso conseguir
  2. Sim eu uso esse {$client_password} porem no email do cliente vai com asteristico
  3. Olá amigos, gostaria de enviar a senha da central do cliente do whmcs por email junto com os emails da fatura mas elas vão em ***** vi que nos emails do EDVAN elas vão normal Como faço pra alterar isso?
  4. Nao esta funcionando o sistema de tickets do moip, alguem consegue acesso ai?
  5. Confirmei as 2 coisas e nada nem o Servidor esta bloqueando o iP do MOIP e nem a url esta invalida tanto que os outros retornos deram certos somente esse que nao valido
  6. Falha na notificação automática do pagamento NONONO, Esse e-mail tem o objetivo de te avisar sobre as falhas sucessivas nas tentativas de aviso sobre a mudança de status da transação 0000.1122.5629. A partir de agora, o MoIP não mais te enviará notificações automáticas sobre essa transação específica. Confira se o status do registro dessa transação no sistema utilizado por vocꠣonfere com o mostrado em sua Conta MoIP. Para configurar as notificações das transações, entre na sua Conta MoIP e vá em Meus Dados > Notificação das transações (ou altere as configurações do sistema que voc꠵tiliza). Atenciosamente, Equipe MoIP
  7. 6 dias para dizer que o grau de parentesco do titular do comprovante de residencia nao é de 1º grau. kkkkkkkkkk é de chorar
  8. Um pagamento de um cliente nao foi dado baixa no WHMCS os outros foram. Sera que tem algum bu?
  9. Edvan vi que você faz backup automatico via cron do WHMCS é isso? qual o procedimento para isso? agradeço grande abraço
  10. Olá amigos, acho que descobri o que era, o E-mail [email protected] nao estava criado no servidor é ele o responsavel pelo envio via CRON né??? pode confirmar isso?
  11. Rodando o Cron.php retorna uma pagina em branco ta certo isso?
  12. Amigos do Forum, meu cron nao esta funcionando, ja configurei ele mas ele nao enviou o lembrete um dia antes do vencimento e nao envia as faturas tambem, eu tenho que fazer manualmente O que pode estar acontecendo?
  13. Entrei no Chat com um atendente la disseram que até amanhã resolveriam. No aguardo
  14. Amigos, o sistema do MOIP é perfeito mas estou tendo um problema com eles, mudei meu endereço e faz 2 dias que estou tentando mudar o endereço principal e nao me respondem. É sempre assim essa demora? alguem aqui pode intermediar no meu caso junto ao moip Abraços

×
×
  • Create New...