Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Moip Checkout Transparente (Boleto E Débito) Para O Whmcs


Jesmarcelo

Posts Recomendados

O cartão de crédito ainda não está disponível, quanto a unificação.... mistéééééééério rs

Então a gente tem de escolher se vai usar um ou outro né? Eu tava vendo no moip q só aceita uma url de notificação e sou um tanto leigo, entao me corrige se eu tiver errado, mas só um dos módulos vai notificar o whmcs?

Se for, o ideal seria unificar tudo e ja q o cartao de credito ainda nao ta disponivel, provisoriamente podia ser o boleto e debito no mesmo modulo. Essas versoes "avulsas" tambem sao legais, ja que se a gente quiser usar o moip pra processar pagamento apenas de boleto ou apenas de debito, a gente baixa a versão "avulsa" para aquele tipo de pagamento que a gente quiser que o moip processe e se usar mais de um, baixa uma versao com tudo unificado e tambem poderia ter aquelas caixas pra gente marcar o que quer que o modulo exiba pro cliente, igual o proprio moip permite escolher na configuração do painel deles entre boleto, debito, cartao.

Fica a sugestão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O próprio módulo já informa ao MoIP qual será a URL do NASP, neste caso não precisa se preocupar, apenas ative o NASP no painel do MoIP e coloque uma URL qualquer que já irá funcionar.

O desenvolvimento do módulo está em standby por enquanto, pois estou em processo de migração de vários VPS, assim que a migração for concluída retomarei o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, Boa Noite!

Mas uma vez eu dou meus parabéns pelo seu trabalho! Eu já utilizo o seu módulo e já efetuei as mudanças para as novas versões. Creio que facilitará muito o pagamento dos clientes, especialmente os que não costumam navegar muito pela Central do Cliente.

Agora estou com uma dúvida e não sei se você ou alguém aqui pode me ajudar. No teste com o módulo MoIP Pagamentos não aparece a opção de pagar com o saldo MoIP (ao menos nos testes que fiz). Sabe me dizer como faço para que isso esteja disponível?

Muito Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?