Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Moip Checkout Transparente (Boleto E Débito) Para O Whmcs


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Boa Tarde Caros,

Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso.

Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost.

Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Se precisarem, podem encaminhar duvidas para:

integracao@moip.com.br

ou ligar para (11)3165-4028.

Agradeço a compreensão.

Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento

Poxa é dificil falar nesse telefone, ja liguei 6x e chama até cair a ligação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter agradecido anteriormente... estou retornando para passar meu Feedback quanto ao modulo!

Este modulo além de ser um projeto Free, foi muito bem feito e atendeu todas as minhas necessidades. Realmente a opção de abrir diretamente o boleto após clicar na tela de pagamento do WHMCS, sem precisar passar pela página do interna do Moip facilitou muito a vida do cliente. O retorno que eu tive com isso foi imediato! Meus clientes até sentiram a diferença e agradeceram, pois a redução de páginas abertas e redirecionamentos garente o pagamento e facilita muito a vida do cliente que muitas vezes NÃO tem muita Experiência com a navegação na internet.

O retorno automatico funcionou 100%, as configurações dentro do WHMCS é de facil dedução. A unica coisa que eu sugiro auteração é na frase explicativa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?