Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Moip Checkout Transparente (Boleto E Débito) Para O Whmcs


Jesmarcelo

Posts Recomendados

nao tem nome, a assinatura está

Atenciosamente,

Integração

Moip | Suporte Avançado e Integração

Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online

eu respondi lá pra verificarem esse tópico

Enviei um email para a gerencia, caso realmente eles afirmem que esta informação é verdadeira irei abandonar o desenvolvimento dos módulo bem como o suporte prestado a quem os utiliza.

Obs: O módulo foi homologado pelo MoIP e eles confirmaram que eu poderia disponibilizar o mesmo, vou esperar essa resposta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta deles

o Moip não tem integração Transparente para módulos, estamos com projetos em desenvolvimento para atender esta demanda, porém sem prazo de conclusão.

Qualquer pessoa pode desenvolver os módulos com o transparente, como a OnzeHost desenvolveu o módulo, você deve entrar em contato com eles para solucionar o erro.

Atenciosamente,

Integração

Moip | Suporte Avançado e Integração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta deles

o Moip não tem integração Transparente para módulos, estamos com projetos em desenvolvimento para atender esta demanda, porém sem prazo de conclusão.

Qualquer pessoa pode desenvolver os módulos com o transparente, como a OnzeHost desenvolveu o módulo, você deve entrar em contato com eles para solucionar o erro.

Atenciosamente,

Integração

Moip | Suporte Avançado e Integração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi via ticket de suporte que acabaram com meu sonho de ter uma segunda conta profissional com eles também hauhahuaua

Disseram que precisa ter + de 6 meses utilizando sistemas de pagamentos online, eu disse que tinha uma segunda conta com eles que uso desde 2009 e que é profissional, disseram que não serve como referencia hahuahauhauhaua

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?