Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Moip Checkout Transparente (Boleto E Débito) Para O Whmcs


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Boa Tarde Caros,

Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso.

Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost.

Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Se precisarem, podem encaminhar duvidas para:

integracao@moip.com.br

ou ligar para (11)3165-4028.

Agradeço a compreensão.

Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também tem que saber, para não perder mais tempo falando com suporte.

Um amigo cadastrou uma conta moip em 2011 e ele parece ter um bom número de transações e alguns dias ele foi solicitar a alteração da conta dele para Professional e receber os valores em 2 dias.

A MoIP informou que contas que trabalham com cursos/hosting não podem migrar para conta professional e receber o valor em 2 dias.

Segue uma imagem: http://www4.worldrag.com/imagem/di-OCAS.png

Esse atendimento deles é muito confuso, no site passa um informação outroa tendente da uma informação e outro fala ao contrario. É por isso que são umas das piores empresas no Reclame Aqui.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também tem que saber, para não perder mais tempo falando com suporte.

Um amigo cadastrou uma conta moip em 2011 e ele parece ter um bom número de transações e alguns dias ele foi solicitar a alteração da conta dele para Professional e receber os valores em 2 dias.

A MoIP informou que contas que trabalham com cursos/hosting não podem migrar para conta professional e receber o valor em 2 dias.

Segue uma imagem: http://www4.worldrag.com/imagem/di-OCAS.png

Esse atendimento deles é muito confuso, no site passa um informação outroa tendente da uma informação e outro fala ao contrario. É por isso que são umas das piores empresas no Reclame Aqui.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Caros,

Eu sou o responsável pelo setor de Integração do Moip Pagamentos e venho por meio desta informar que o módulo disponibilizado pela onzehost foi homologado (por mim) e apos os devidos testes constatamos que o mesmo está 100% ok para uso.

Atualmente a unica solução feita para WHMCS baseada no Moip Transparente é a disponibilizada pela onzehost.

Nós do Moip pedimos desculpas pela resposta incorreta do Ticket que gerou toda esta confusão, o analista em questão se expressou mal, resumindo, atualmente não temos muitos modulos baseados no "Moip Transparente", já temos diversos projetos que envolvem para magento, prestashop e etc..., porem sem data definida para conclusão, estamos reformulando todo nosso setor para garantir um melhor relacionamento com os desenvolvedores.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Se precisarem, podem encaminhar duvidas para:

integracao@moip.com.br

ou ligar para (11)3165-4028.

Agradeço a compreensão.

Mário Dias - Moip Integração/Relacionamento

Mario,

Agradeço por ter postado aqui no fórum, realmente eu estava me sentindo "excluído" mas agora estou tranquilo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site está com erro no jquery antes mesmo de se logar, veja o erro que aparece ao acessar o site:

syntax error

(function() )();

Para testar o módulo preciso que complete todos os campos do cadastro, tentei fazer isso aqui mas não pude alterar pois o telefone está em branco e não é permitido alterar o telefone no seu WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?