Jesmarcelo Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 O que eu acho cabrero é aquele menu dropdown Em Aberto ali, se eu soubesse onde ele ficava no whmcs eu alterava ele, alguem sabe? viewinvoice.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ja achei a linha referente ao dropdown, porem nao acho o comando para tirar ele do dropdown <form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?id={$invoiceid}">{$gatewaydropdown}</form> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ja achei a linha referente ao dropdown, porem nao acho o comando para tirar ele do dropdown {$gatewaydropdown} Pra que você quer tirar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Eu quero colocar um botão pra ele escolher a forma de pagamento, entende? não sendo em campo select Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Eu quero colocar um botão pra ele escolher a forma de pagamento, entende? não sendo em campo select Seria + ou - isso? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Isso amigo, só que no caso ficaria acima. Chuva. tu ja tem esse modelo editado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Uma Dúvida Onze-Host, eu ativei o Débito e o Boleto, os 2 módulos ai la no MOIP só tem como ativar uma URL de notificação, eu coloquei a KEY do débito, a do boleto é diferente, como proceder? mudo a key do boleto pra mesma do débito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 O Stonelayer disse tudo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Estou utilizando os dois módulos do Marcelo e está tudo 100%. Obrigado cara. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Ao atualizar o modulo debito, a imagem do banco santander não esta aparecendo - http://awesomescreenshot.com/0b08jym4d - Porque será? Ela esta no diretorio, mesmo acessando pela URL da imagem não vai, apresenta essa mensagem: http://awesomescreenshot.com/0688jyu99 Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados