Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter Forttrust.com Alguem Usa Ou Esta Usando ?


Posts Recomendados

Para mim ficou um pouco alto o ping,mas não posso dizer que é ruim pois minha internet não é muito boa.

C:\Users\USER>ping 190.120.238.22

Disparando 190.120.238.22 com 32 bytes de dados:

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=252ms TTL=48

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=258ms TTL=48

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=280ms TTL=48

Resposta de 190.120.238.22: bytes=32 tempo=252ms TTL=48

Estatísticas do Ping para 190.120.238.22:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de

perda),

Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:

Mínimo = 252ms, Máximo = 280ms, Média = 260ms

C:\Users\USER>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes preços são só pelo primeiro mês. Depois eles sobem para valores absurdos, e vc não consegue cancelar, só cancelando o cartão de crédito.

amixel, eu vendi o grosso da minha empresa para a QuadraNet tem 1 ano e pouco. Fiquei só com um rack para projetos especiais privados ou alguns clientes pessoais. Atualmente estou "disponível ao mercado" e posso fazer projetos em Miami, customizados, para clientes que $valham a pena$, ou montar infra pra outras empresas de hosting.

Opá Galera! Realmente!! é verdade comprei o servidor X8i, depois fui ver que o preço é caro depois dos primeiros meses, a conectividade tem ping até bom, porem uptime desagradavel, Fui pedir cancelamento está um sacrifício eles cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

O uptime deles é horrivel, 88,3% Comigo pelo menos, Suporte Horrivel, tudo que se pede ou a resposta é rapida mais a solução não.

tavo com problema na rede, estava com Quedas Na rede, Sem nenhum tipo de uso Ainda, estava instalando o Cpanel rs.

Sem contar que não compensa ficar em um DC Ruim, é depois o servidor aumenta Muito o preço para ficar em uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei cancelar o serviço de servidor, pois o ping na minha cidade é Alto.

é burocratico o cancelamento mais acredito que não terei problemas.

pois depois de varias conversas pelos tickets eles me ligaram de panama para resolver e cancelar o serviço.

dai eles me falaram que vão cancelar o serviço assim que o gerente deles estiver disponivel o mais breve.

nas conversas pelos tickets, eu falei que tinha cartão pre-pago que não teria problemas por isso que eles mesmo poderiam se perjudicar com um ex-cliente falando mal deles nos foruns e comunidades, dai depois disso passou uns minutos e me ligaram hehehe.

Acredito que eles queiram mudar por que o nome deles da serverpronto eu vi que esta muito queimado, e agora com um novo nome, e fazer sacanagem, é dar um tiro no pé em fazer a mesma coisa.

Ainda estou neutro sobre eles.

as razões do cancelamento PING ALTO, e a IDONEIDADE da empresa com questão de cancelar o serviço pois esta demorando para cancelar.

o Uptime não tive problemas, tecnicamente em suporte fui bem atendido em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

Praticamente um sequestro

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cancelamento é mais ou menos assim (ao menos como era na serverpronto):

Você pede o cancelamento. Eles vão ignorar umas tantas vezes. Depois, vão dizer que só aceitam cancelamento através de carta mandada pelo correio comum, não serve via email ou via fax. A carta não vai chegar nunca, e eles vão dizer que não receberam mesmo que vc tenha recibo/AR. Enquanto isso, te cobram a trimestralidade do servidor no cartão, às vezes multiplas vezes (e nunca vão te creditar).

O único modo é cancelar o cartão de crédito, por roubo ou clonagem. Disputar a fatura não vai adiantar.

E mesmo assim eles vão te pentelhar por anos a fio, vão ameaçar mandar uma carta para a administradora do cartão e para o banco notificando da sua dívida (mentira, isso nem existe como procedimento legal nos EUA e não serve de nada, o cartão ou o banco não vão fazer droga nenhuma contra você), e a cada seis meses vão continuar tentando cobrar aquele mesmo cartão (por isso é importante cancelar e mudar o número do cartão completamente), por anos a fio. Uns 3 anos depois ainda estavam me cobrando.

Para vc ter uma ideia Cresci, após quase 2 anos de ter "cancelado" 2 servidores que eu tinha com eles recebi uma cobrança em meu cartão em mais de $2.000. Eu contato com os salafrários até ameaça de expulsão do território americano eu tive.

São gangsters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?