Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tsudaka

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lucas Tsudaka
  1. My eyes are burning! (só enchendo a paciência mesmo) Então, utilizei 2 servidores com 1gbps de link por dois meses e não tive absolutamente nenhum problema. Recomendo sempre!
  2. Eu vou alugar lá e acabar com a LocaWeb, UOLHOST e tudo. Vai ser chamar TsudakaHost
  3. Olá, eu de novo! Então, gostaria de saber se é possivel eu definir o filesystem do hd para a mesma pasta. Atualmente no dedicado, possuem 2 HD definidos para /home e /home2 mas gostaria que ambos fossem para /home. Isso é possivel? Obrigado!
  4. Tipo, 1 é kloxo, outro é cpanel. É apenas de uso pessoal e da equipe, quero que o email fique numa hospedagem básica (bluehost) eo servidor apenas para o site mesmo. Obrigado Angel e Jmonteiro mas ainda não entendi, eu precisava que os emails joao@site.com.br fossem direto para a bluehost.
  5. Olá pessoal, Mil perdões se postei na área errada. Seguinte, eu queria colocar o email num servidor separado, sendo assim: www.site.com.br = servidor 1 joao@site.com.br = servidor 2 e gostaria de acessar os emails no servidor 2, ou seja, sv2.site.com.br administrar os email de joao@site.com.br utilizo o webmail que vem no kloxo (horde) e cloudflare. O que preciso fazer?
  6. O ping aqui ficou em 264, aaaah como eu amo Speedy. Num entendi nada nos preços lá. o pacote x8i tem um 2x Xeon, 16 ram == $45 e o x4i que é inferior com um Xeon e 8GB ram = $99 Whaaat?
  7. Sei lá, sempre achei os layouts da UOL muito bem feitos, sempre estão no meu top 5.
  8. Só eu que achei que post novo do Portal do Host (existe-idade-certa-para-se-ter-um-host) na parte de sobrinhos, encaixa bem aqui, né? O cara pega uns templates da vida, instala um nulled whmcs e tá lá o host. DAORA A VIDA
  9. Ah, realmente... Não tinha visto a situação, o get_magic_quotes_gpc está mesmo obsoleto.
  10. Todas essas funções acabam modificando o que é inserido, francamente, usar str_replace ou strip_tags é um absurdo. O código abaixo preserva totalmente o que é inserido. function anti_sql_injection($str) { if (!is_numeric($str)) { $str = get_magic_quotes_gpc() ? stripslashes($str) : $str; $str = function_exists('mysql_real_escape_string') ? mysql_real_escape_string($str) : mysql_escape_string($str); } return $str; } ai é só chamar a função, exemplo $form_nome = anti_sql_injection($_POST['nome']); E se o valor for em números $form_cpf = (INT)$_POST['cpf'];
  11. offtopic Lembro do Carlos Zamora da epoca da Maxihost em que ele me deu hospedagem gratis, o Carlos saiu de lá e minha hospedagem gratuita continuou por 1 e meio ainda, depois veio a cobrança de alguns mil reais . ASDSKJDHAS Só cobrança mesmo
  12. Interessante mas e sobre o dominio? Por exemplo meu dominio no UOL, eu coloco o que lá? Configurei da forma como foi dito ai. Eu preciso apontar meu dominio para a hospedagem que criei no whm. @edit Aparentemente tudo foi solucionado, eu fui direto ao registro.br e deu o mesmo problema. Reiniciei a maquina, atualizei os dados no 'Basic cPanel & WHM Setup' e adicionei o dominio juntamente com o IP.. Aparentemente está funcionando.
  13. Quando vou ver as informações do servidor em Servers > *servidor* Ele exibe informações como se o servidor estivesse sobrecarregado, anexei uma imagem para entender e com outros dados. desde já, agradeço
  14. Tá, perdão se isso já foi discurtido, procurei pelas páginas aqui com o CTRL + F Não vou citar o nome da empresa pois não é nada certo, também gostaria aproveitar e de parabenizar o pessoal desse fórum pois acho um dos poucos que possuem usuários que tem a real intenção de ajudar além de fazer imagem. Well.. A empresta está com o site deles offline e meu serviço cloud também, meu dominio que paguei quinta foi ativado mas não registrado, como assim? Eles liberaram a administração porém o mesmo não estava registrado, verifiquei em serviços de domain checkers. Já tentei diverss formas de contato, liguei para todos os telefones informados, mandei email para mas nada de resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?