Rodrigo HOYA Postado Maio 29, 2012 Postado Maio 29, 2012 Amigos boa noite, infelizmente não temos como informar sobre o paypal, nós inclusive tentamos informações e o pessoal do paypal não soube nos informar sobre o assunto. Portanto peço que os que já possuem o cartoão da HOYA conpartilhem as informações para que os demais possam saber exatamente como funciona o cartão para os pagamentos no Paypal. Caso precisem de mais alguma informação é só avisar que iremos buscar a resposta o mais rápido possível. Sobre o IOF, realmente só é pago os 0,38% referentes ao compra da moeda, no omento do pagamento no paypal não será cobrado o IOF de 6,38%. Att, Rodrigo Vegele
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2012 Postado Maio 29, 2012 Ja testei no paypal e funcionou, porem o paypal converteu para R$ para depois verificar quantos USD eu gastaria o que acabou deixando mais caro, porem já me informaram que no momento do pagamento eu posso selecionar para que o paypal não converta, assim que testar postarei aqui.
joaopaulo Postado Maio 29, 2012 Autor Postado Maio 29, 2012 Absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez.
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2012 Postado Maio 29, 2012 No meu caso minha conta é bem antiga e ela é movimentada somente a US$, sempre descontou o valor absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez. João, Minha conta também é bem antiga e mesmo assim só funciona em R$ :(
Bruno Bonates Postado Maio 30, 2012 Postado Maio 30, 2012 fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece :ph34r: <_< Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor." fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2012 Postado Maio 31, 2012 fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor." fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao Obrigado pela dica ;)
Rodrigo HOYA Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 Prezado Club Host, Verificamos o site após a sua colocação, e confirmamos que não existe nenhum tipo de malware ou qualquer outra praga virtual no mesmo. Reafirmamos que, a nossa hospedagem conta com recursos de segurança atualizados e monitorados fulltime. Att, Rodrigo Vegele
Bruno Bonates Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 segue log do avast não fui o único, apesar de terem me menospresado por email não quero entrar em discução nem sou daqueles que gritam aos 4 cantos do problema, se voces nao acharam o problema no site de voces o problema é pior ainda, ou talves nao seja problema ... só espero que realmente excluiram minha conta como informaram por email sem mais
Glariston Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 eu utilizo o site deles, tenho instalado kaspersky pago no meu computador e não acusou nada, só você mesmo querendo acreditar no que o Avast reporta.
Posts Recomendados