Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dólares Via Cash Passport - Hoya

joaopaulo

Posts Recomendados

Amigos boa noite,

infelizmente não temos como informar sobre o paypal, nós inclusive tentamos informações e o pessoal do paypal não soube nos informar sobre o assunto. Portanto peço que os que já possuem o cartoão da HOYA conpartilhem as informações para que os demais possam saber exatamente como funciona o cartão para os pagamentos no Paypal.

Caso precisem de mais alguma informação é só avisar que iremos buscar a resposta o mais rápido possível. Sobre o IOF, realmente só é pago os 0,38% referentes ao compra da moeda, no omento do pagamento no paypal não será cobrado o IOF de 6,38%.

Att,

Rodrigo Vegele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei no paypal e funcionou, porem o paypal converteu para R$ para depois verificar quantos USD eu gastaria o que acabou deixando mais caro, porem já me informaram que no momento do pagamento eu posso selecionar para que o paypal não converta, assim que testar postarei aqui.

Link para o comentário

No meu caso minha conta é bem antiga e ela é movimentada somente a US$, sempre descontou o valor absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez.

João,

Minha conta também é bem antiga e mesmo assim só funciona em R$ :(

Link para o comentário

fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece :ph34r: <_<

Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor."

fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao

Link para o comentário

fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece

Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor."

fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao

Obrigado pela dica ;)

Link para o comentário

Prezado Club Host,

Verificamos o site após a sua colocação, e confirmamos que não existe nenhum tipo de malware ou qualquer outra praga virtual no mesmo. Reafirmamos que, a nossa hospedagem conta com recursos de segurança atualizados e monitorados fulltime.

Att,

Rodrigo Vegele

Link para o comentário

segue log do avast

hoyaawgq.jpg

não fui o único, apesar de terem me menospresado por email não quero entrar em discução nem sou daqueles que gritam aos 4 cantos do problema, se voces nao acharam o problema no site de voces o problema é pior ainda, ou talves nao seja problema ... só espero que realmente excluiram minha conta como informaram por email

sem mais

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?