Rodrigo HOYA Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Amigos boa noite, infelizmente não temos como informar sobre o paypal, nós inclusive tentamos informações e o pessoal do paypal não soube nos informar sobre o assunto. Portanto peço que os que já possuem o cartoão da HOYA conpartilhem as informações para que os demais possam saber exatamente como funciona o cartão para os pagamentos no Paypal. Caso precisem de mais alguma informação é só avisar que iremos buscar a resposta o mais rápido possível. Sobre o IOF, realmente só é pago os 0,38% referentes ao compra da moeda, no omento do pagamento no paypal não será cobrado o IOF de 6,38%. Att, Rodrigo Vegele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ja testei no paypal e funcionou, porem o paypal converteu para R$ para depois verificar quantos USD eu gastaria o que acabou deixando mais caro, porem já me informaram que no momento do pagamento eu posso selecionar para que o paypal não converta, assim que testar postarei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Tranquilo, testa ai e da o retorno. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 No meu caso minha conta é bem antiga e ela é movimentada somente a US$, sempre descontou o valor absoluto em Dólares no Cartão. Até porque devido a essa história de usuários do Brasil só movimentarem em R$, acabei ficando arisco e sempre eu adiciono todo o saldo do cartão na conta Paypal duma vez. João, Minha conta também é bem antiga e mesmo assim só funciona em R$ :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece :ph34r: <_< Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor." fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 fiz o cadastro e quando acessei a area vip retornou cavalo de troia no avast. cada um que aparece Onzehost quando for pagar clique em opções de conversao, na proxima tela a segunda opção "Receber cobrança na moeda listada pelo vendedor." fazendo isso 1 vez será em todas a partiir de entao Obrigado pela dica ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo HOYA Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Prezado Club Host, Verificamos o site após a sua colocação, e confirmamos que não existe nenhum tipo de malware ou qualquer outra praga virtual no mesmo. Reafirmamos que, a nossa hospedagem conta com recursos de segurança atualizados e monitorados fulltime. Att, Rodrigo Vegele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 1, 2012 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 segue log do avast não fui o único, apesar de terem me menospresado por email não quero entrar em discução nem sou daqueles que gritam aos 4 cantos do problema, se voces nao acharam o problema no site de voces o problema é pior ainda, ou talves nao seja problema ... só espero que realmente excluiram minha conta como informaram por email sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 eu utilizo o site deles, tenho instalado kaspersky pago no meu computador e não acusou nada, só você mesmo querendo acreditar no que o Avast reporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados