redirect Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Tenho como deixar isso configurado definitivamente no paypal? tb gostaria de saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Tenho como deixar isso configurado definitivamente no paypal? Quando você muda a primeira vez, ele já fica nas próximas transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 No próximo pagamento vou testar isso, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Esse cartão do hoya, ele só tem esse iof de 0.38% se for na função debito, se usar crédito vai gerar mais 6.00% de iof totalizando 6.38%, alguem já viu se funciona mesmo no paypal? Estou para pegar um, mais o rapaz que me ligou de lá disse que não funciona no paypal, segundo informações colhidas pelo funcionário que ligou para paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Funciona no paypal sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo HOYA Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Fernando, O Cartão só possui função DEBITO. O produto é um cartão de débito pré-pago em moeda estrangeira, por isso não possui a função CREDITO, mas se o tivesse seriam cobrados os 6,38%. Essa taxa é cobrada para todos os cartões de crédito, independente de banco ou bandeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Funciona no paypal sim 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Funciona no paypal sim No paypal eu vi que só adiciona cartao de credito, esse sendo de debito o paypal aceitou ou tem algum outro procedimento? Entao realmente só se paga os 0.38 na hora da compra da moeda? Obrigado pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Pode cadastrar como se fosse de crédito que o paypal vai aceitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ah tranquilo, valeu pelas infos ai galera, vou pegar o meu então, é porque o rapaz da hoya que me ligou não tinha certeza que iria funcionar no paypal por la se usar a função crédito, ai recorri a vocês aqui que já possuem para me dizer algo... valeu galera... abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados