Visitante Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 É triste, sentar e chorar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Eu sempre precifiquei convertendo o dolar a 2.5 e o euro a 3.0. Os preços ficam mais altos com certeza, mas isso me permite trabalhar com folga e até mesmo dar descontos. Eu faço o seguinte: Se o dolar estiver baixo eu lanço um desconto, vou acompanhando e enquanto ele estiver baixo eu vou renovando o desconto para o cliente (que já sabe que é por tempo limitado). Se ele subir demais eu deixo de renovar o desconto e pronto. Igual as operadoras de telefonia fazem, tem promoção que dura anos mas o cliente está ciente que é promoção. De um modo geral por isso que é ruim trabalhar com uma margem muito apertada, podem esperar pra ver muito cliente na mão porque a "empresa" não pagou os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Hoje estive numa loja de cambio confidencecambio.com.br e peguei um VTM estão vendendo o dollar a R$ 2,15 Paguei 15,00 para aderir e uma carga inicial de 100,00 só para pagar umas licenças que estão vencendo aqui. Agora me tirem uma dúvida com minha conta paypal PJ brasil, eu posso comprar dollares e deixar guardado nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Senhores, O Fato é margem, não se deve calcular aquisição em nada com valores que são flutuantes tratando o valor do dia, o consumidor faz isto, empresários pensam a longo prazo. Pense nisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Senhores, O Fato é margem, não se deve calcular aquisição em nada com valores que são flutuantes tratando o valor do dia, o consumidor faz isto, empresários pensam a longo prazo. Pense nisto. falou tudo! PLANEJAMENTO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Hoje estive numa loja de cambio confidencecambio.com.br e peguei um VTM estão vendendo o dollar a R$ 2,15 Paguei 15,00 para aderir e uma carga inicial de 100,00 só para pagar umas licenças que estão vencendo aqui. Agora me tirem uma dúvida com minha conta paypal PJ brasil, eu posso comprar dollares e deixar guardado nela? 2.15? Estranho... Ontem e hoje na Hoya está a 2,09. Estão aplicando aí o IOF de 6,4% para operação de câmbio??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexluc Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ta foda rsss Ta osso se aumenta o cliente xia rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 2.15? Estranho... Ontem e hoje na Hoya está a 2,09. Estão aplicando aí o IOF de 6,4% para operação de câmbio??? Aff, hoje foi e estava a 2.13 :( Não sei se tá o IOF ou algum juros! To indo no site da Hoya e vou fazer uma com eles também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Para quem não tem outra alternativa e não fez planejamentos, podes repassar este custo pelo método de pagamento, aumentando as taxas que são cobradas pelo próprio WHMCS. Semana passada contratei um serviço na empresa X, e hoje após contratar novamente, o boleto que antes custou R$ 31,00 passou a R$ 34,50.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Nada como ter conta em banco e cartão de crédito nos EUA.... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados