Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alta Do Dolar... O Que Fazer?


Posts Recomendados

Eu sempre precifiquei convertendo o dolar a 2.5 e o euro a 3.0.

Os preços ficam mais altos com certeza, mas isso me permite trabalhar com folga e até mesmo dar descontos.

Eu faço o seguinte:

Se o dolar estiver baixo eu lanço um desconto, vou acompanhando e enquanto ele estiver baixo eu vou renovando o desconto para o cliente (que já sabe que é por tempo limitado). Se ele subir demais eu deixo de renovar o desconto e pronto.

Igual as operadoras de telefonia fazem, tem promoção que dura anos mas o cliente está ciente que é promoção.

De um modo geral por isso que é ruim trabalhar com uma margem muito apertada, podem esperar pra ver muito cliente na mão porque a "empresa" não pagou os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estive numa loja de cambio confidencecambio.com.br e peguei um VTM estão vendendo o dollar a R$ 2,15

Paguei 15,00 para aderir e uma carga inicial de 100,00 só para pagar umas licenças que estão vencendo aqui.

Agora me tirem uma dúvida com minha conta paypal PJ brasil, eu posso comprar dollares e deixar guardado nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estive numa loja de cambio confidencecambio.com.br e peguei um VTM estão vendendo o dollar a R$ 2,15

Paguei 15,00 para aderir e uma carga inicial de 100,00 só para pagar umas licenças que estão vencendo aqui.

Agora me tirem uma dúvida com minha conta paypal PJ brasil, eu posso comprar dollares e deixar guardado nela?

2.15? Estranho... Ontem e hoje na Hoya está a 2,09. Estão aplicando aí o IOF de 6,4% para operação de câmbio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.15? Estranho... Ontem e hoje na Hoya está a 2,09. Estão aplicando aí o IOF de 6,4% para operação de câmbio???

Aff, hoje foi e estava a 2.13 :(

Não sei se tá o IOF ou algum juros!

To indo no site da Hoya e vou fazer uma com eles também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem outra alternativa e não fez planejamentos, podes repassar este custo pelo método de pagamento, aumentando as taxas que são cobradas pelo próprio WHMCS.

Semana passada contratei um serviço na empresa X, e hoje após contratar novamente, o boleto que antes custou R$ 31,00 passou a R$ 34,50....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?