Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alta Do Dolar... O Que Fazer?

Featured Replies

Postado

É triste, sentar e chorar :D

Postado

Eu sempre precifiquei convertendo o dolar a 2.5 e o euro a 3.0.

Os preços ficam mais altos com certeza, mas isso me permite trabalhar com folga e até mesmo dar descontos.

Eu faço o seguinte:

Se o dolar estiver baixo eu lanço um desconto, vou acompanhando e enquanto ele estiver baixo eu vou renovando o desconto para o cliente (que já sabe que é por tempo limitado). Se ele subir demais eu deixo de renovar o desconto e pronto.

Igual as operadoras de telefonia fazem, tem promoção que dura anos mas o cliente está ciente que é promoção.

De um modo geral por isso que é ruim trabalhar com uma margem muito apertada, podem esperar pra ver muito cliente na mão porque a "empresa" não pagou os servidores.

Postado

Hoje estive numa loja de cambio confidencecambio.com.br e peguei um VTM estão vendendo o dollar a R$ 2,15

Paguei 15,00 para aderir e uma carga inicial de 100,00 só para pagar umas licenças que estão vencendo aqui.

Agora me tirem uma dúvida com minha conta paypal PJ brasil, eu posso comprar dollares e deixar guardado nela?

Postado

Senhores,

O Fato é margem, não se deve calcular aquisição em nada com valores que são flutuantes tratando o valor do dia, o consumidor faz isto, empresários pensam a longo prazo.

Pense nisto.

Postado
  • Autor

Senhores,

O Fato é margem, não se deve calcular aquisição em nada com valores que são flutuantes tratando o valor do dia, o consumidor faz isto, empresários pensam a longo prazo.

Pense nisto.

falou tudo! PLANEJAMENTO!

Postado

Hoje estive numa loja de cambio confidencecambio.com.br e peguei um VTM estão vendendo o dollar a R$ 2,15

Paguei 15,00 para aderir e uma carga inicial de 100,00 só para pagar umas licenças que estão vencendo aqui.

Agora me tirem uma dúvida com minha conta paypal PJ brasil, eu posso comprar dollares e deixar guardado nela?

2.15? Estranho... Ontem e hoje na Hoya está a 2,09. Estão aplicando aí o IOF de 6,4% para operação de câmbio???

Postado

Ta foda rsss

Ta osso se aumenta o cliente xia rsss

Postado

2.15? Estranho... Ontem e hoje na Hoya está a 2,09. Estão aplicando aí o IOF de 6,4% para operação de câmbio???

Aff, hoje foi e estava a 2.13 :(

Não sei se tá o IOF ou algum juros!

To indo no site da Hoya e vou fazer uma com eles também!

Postado

Para quem não tem outra alternativa e não fez planejamentos, podes repassar este custo pelo método de pagamento, aumentando as taxas que são cobradas pelo próprio WHMCS.

Semana passada contratei um serviço na empresa X, e hoje após contratar novamente, o boleto que antes custou R$ 31,00 passou a R$ 34,50....

Postado

Nada como ter conta em banco e cartão de crédito nos EUA.... hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.