Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alta Do Dolar... O Que Fazer?


Posts Recomendados

Empresa de Hospedagem é aquela que tem CNPJ e paga impostos devidamente!

Empreendedor é aquele que tem um comportamento motivado dirigido a áreas de negócios visando suprir necessidades ou a inovações no mercado!

São duas coisas diferentes!!

Infelizmente, um garoto de 15 anos NAO PODE DIZER QUE TEM UMA EMPRESA DE HOSPEDAGEM.

Fico feliz em saber que existem outros adolescentes com sites de hospedagem que nao precisam ficar esperando a mesada do papai e conseguem ganhar algum dinheiro, porém a maioria sabe que nao pode escrever isso no próprio site!

Pelo menos eu nunca frases assim: "Este site de hospedagem é gerenciado por um empreendedor de 15 anos que nao precisa mais de mesada do pai!!"

Com certeza, isso queimaria o filme perante os clientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jim,

Ponto interessante.. mas veja bem, quem contrata o serviço de uma empresa desse porte, sabe muito bem de quem está comprando..

O que não pode é enganar o cliente, falar que tem 30 anos, escritório próprio e etc.. agora se contar a verdade, que tá começando, tem 15 anos e etc.. não vejo problema nisso.

Se o cliente quer arriscar ou não, problema já é dele.. concorda? Toda vez que contratamos ou compramos algo, estamos arriscando.

Fica aí o meu ponto de vista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresa de Hospedagem é aquela que tem CNPJ e paga impostos devidamente!

Empreendedor é aquele que tem um comportamento motivado dirigido a áreas de negócios visando suprir necessidades ou a inovações no mercado!

São duas coisas diferentes!!

Infelizmente, um garoto de 15 anos NAO PODE DIZER QUE TEM UMA EMPRESA DE HOSPEDAGEM.

Fico feliz em saber que existem outros adolescentes com sites de hospedagem que nao precisam ficar esperando a mesada do papai e conseguem ganhar algum dinheiro, porém a maioria sabe que nao pode escrever isso no próprio site!

Pelo menos eu nunca frases assim: "Este site de hospedagem é gerenciado por um empreendedor de 15 anos que nao precisa mais de mesada do pai!!"

Com certeza, isso queimaria o filme perante os clientes!

A empresa que nos gerencia, tanto a parte financeira quanto administrativa, faz tudo isto corretamente, exceto a emissão de NFe sobre serviços de hospedagem que não é necessário, somente de VPS para cima.

Só estou esperando finalizar os banners do site pra colocar o CNPJ no rodapé..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresa de Hospedagem é aquela que tem CNPJ e paga impostos devidamente!

Empreendedor é aquele que tem um comportamento motivado dirigido a áreas de negócios visando suprir necessidades ou a inovações no mercado!

São duas coisas diferentes!!

Infelizmente, um garoto de 15 anos NAO PODE DIZER QUE TEM UMA EMPRESA DE HOSPEDAGEM.

Fico feliz em saber que existem outros adolescentes com sites de hospedagem que nao precisam ficar esperando a mesada do papai e conseguem ganhar algum dinheiro, porém a maioria sabe que nao pode escrever isso no próprio site!

Pelo menos eu nunca frases assim: "Este site de hospedagem é gerenciado por um empreendedor de 15 anos que nao precisa mais de mesada do pai!!"

Com certeza, isso queimaria o filme perante os clientes!

Jim, o assunto ao meu ponto de ver está fugindo do assunto principal do tópico. Esta questão de pessoas menores de idades gerenciando clientes de web hosting já foi discutida em um artigo publicado pela Angélica http://portaldohost.com.br/administracao/existe-idade-certa-para-se-ter-um-host

Voltando ao assunto principal, com essa alta do dolar, é mais vantajoso pagar as contas com Paypal (cartão de crédito) ou direto no cartão internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto principal, com essa alta do dolar, é mais vantajoso pagar as contas com Paypal (cartão de crédito) ou direto no cartão internacional?

Isso depende, tem empresas que repassam a taxa do PayPal, outras não.. todas que eu trabalho, ao menos, não fazem isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, direto no Cartão Internacional.

Jim, o assunto ao meu ponto de ver está fugindo do assunto principal do tópico. Esta questão de pessoas menores de idades gerenciando clientes de web hosting já foi discutida em um artigo publicado pela Angélica http://portaldohost....-se-ter-um-host

Voltando ao assunto principal, com essa alta do dolar, é mais vantajoso pagar as contas com Paypal (cartão de crédito) ou direto no cartão internacional?

Aqui para mim Paylpal esta mais vantajoso!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Por favor, se atenham ao foco do topico, alta do dolar, apenas isto. Se alguem desvirtuar, não revide ou comente, se atenha ao objetivo.

Comentários quem não tem a ver com o tópico deveriam ser deletados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?