igoor Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Ai Desenvolvimento de Logo Se Gostarem Podemos Negociar Valores para Desenvolvimento de Logos!! Mande MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Essa fonte arial definitivamente não ficou nada legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Tipo, a logomarca ficou moderna, mas não gostei do estilo dela, não caiu bem essa font e era para ser um cubo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Gosto mais de antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Igor, Vou começar a cobrar por utilizar a Mib Host como exemplo. Risos. Ficou legal, mas eu prefiro a atual logo da empresa. Boa sorte com os negócios! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTFerreira Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Tipo, a logomarca ficou moderna, mas não gostei do estilo dela, não caiu bem essa font e era para ser um cubo. Por que tantos usam o cubo como parte do logotipo? Se não pudesse dar rolo de direitos autorais, eu mudaria a minha empresa para "Borg Host" e colocava o cubo de logo. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Keyserling Posted May 15, 2012 Share Posted May 15, 2012 Por que tantos usam o cubo como parte do logotipo? Se não pudesse dar rolo de direitos autorais, eu mudara a minha empresa para "Borg Host" e colocava o cubo de logo. :lol: Pois é kk, é o que tem na logomarca anterior da empresa, por isso citei o cubo, ao contrário daquele shape que ele utilizou como substituição do cubo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts