Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site Grupo Amv


Posts Recomendados

O site está bem leve, tanto visualmente quanto para abrir no meu pc.

Algumas observações:

1) Você tem algumas páginas em duplicata, inclusive com visual e conteúdo diferentes. Na layout do root, você tem uma página "Quem somos" e outra "Contato", mas na Central do Cliente (WHMCS suponho) você também tem páginas com estes nomes mas com conteúdos diferentes. Eu diria para unificar isso... links para a mesma página e mesmo conteúdo - independente de já ser um cliente ou apenas um interessado;

2) Seu "carrossel" se move constantemente. Seria interessante se ele "pausasse" quando o visitante mover o cursor do mouse sobre ele. As vezes algo chama a atenção do visitante e ele gostaria de ver com calma o que está sendo exibido antes de clicar no link.

É só a minha opinião, mas no geral o visual está legal. Sobre o que disseram do logo, ele é seu e se você gosta dele é mais que suficiente. A primeira coisa que pensei ao vê-lo foi "Um cubo Borg" :D .

O seu avatar aqui no fórum não permite ver nitidamente o seu logo, já no site ele ficou bem visível.

Obrigado suas pontuações forão muito uteis

Como falo no item 1 concordo e irei unificar

sobre carrossel também irei adicionar a função mouser over muito obrigado de verdade ajudo pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?