Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vendo Layout .

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos.

Eu hoje estava trocando o meu computador, no qual também eu tive que ter o trabalhado de fazer backup o dia todo, (meu processador e placa mãe fritou ontem a noite graças a companhia de luz ) e claro, fazendo backup de tudo, acabei encontrando layout que eu tinha desenvolvido para um rapaz, (tomei calote) e como ele nunca me pagou esse site eu acabei arquivado ele a 2 anos. Eu decidi passar ele para frente. É bonito, da para você começar, e ele, é muito melhor do que, muito layout que vejo por ai, eu quero nele apenas 700 reais. Não vou vender menos que isso, estou vendendo a um preço baixo do mercado. Eu parcelo em até 4 vezes nos cartões. Aceito moip e paypal. Quem interessar, me mande um Mp que eu mando mais fotos. E de graça eu dou uma manutenção para alterar textos, imagens, troca a logomarca.E passo uma proteção para evitar plagios.

35hhb12.jpg

Postado

Cara o template e bonito mais não agrada muito na minha opiniao mas tem pessoas que gosta mais por esse preço de 700,00 alguem pode contratar uma empresa 100% profissional e conhecida.

Postado

Vem cá, vem o site estruturado ou você está vendendo o layout(imagem)?

Já me falaram uma vez que vendiam layout mas na verdade era template, pois já estava estruturado.

Postado

Em minha humilde opinião, com R$500 eu contrataria um profissional para fazer um site personalizado para a minha empresa, imagina com R$700? o template é bonito, porém simples e o preço está muito alto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.