Rafael Cresci Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Aí vai favorecer ainda mais as "eupresas" sem registro... ;) Em que sentido? Em que o dono da eu-presa vai literalmente preso pela Intelligentsia (ou pela SturmAbteilungen do PT) por causa do que outrem escreveu no site de um cliente de um cliente (já que muitas vezes é revenda da revenda)? Link to comment
tekobr Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Se a "eupresa" tiver domínio .com e servidor lá fora, eles não podem fazer nada. ;) Link to comment
Rafael Cresci Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Se o domínio não estiver em nenhum serviço de proteção de privacidade, e o site da empresa tiver seus dados de contato, eles vão sim chegar até o dono da eu-presa, e fazer-lhe uma "visitinha". Que em se tratando da politzia ideológica dos comunas, significa ser trancado no porão e ir para o paredón... Link to comment
tekobr Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Mas é lógico que tem que ter isso, né? Senão até eu "descubro" o sujeito! ;) Link to comment
Jordan Miguel Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Não concordo :-X Acho que nós não vivemos em uma ditadura, cada um faz o que quer, se você disponibiliza uma ferramenta que permite o anonimato em seu website, você sabe o que está querendo. Link to comment
tekobr Posted October 26, 2010 Share Posted October 26, 2010 Como já disseram acima, quem quiser ficar anônimo vai conseguir (já disse como), mas os que são honestos é que vão pagar... Dá-lhe PT! Link to comment
Patty Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Acho que nós não vivemos em uma ditadura, cada um faz o que quer Por enquanto... vamos ver depois de domingo... rs Link to comment
MCelow Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Vamos mudar de país, de Brasil -> Cuba =\ Link to comment
Alexandre Duran Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Vamos mudar de país, de Brasil -> Cuba =\ Precisa se mudar não. Link to comment
MCelow Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Nosso Brasil vai se transformar em uma CUBA com essa BANDIDA no poder... É OSSO³ Link to comment
Recommended Posts