Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É o fim do anonimato na internet?


Posts Recomendados

Eu até posso concordar que é necessário instrumentos para identificar quem usa a internet para crimes - mesmo os de natureza pessoal (difamação, etc) - mas lendo o texto com cuidado nota-se que a intenção real disso é PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO.

Se vc está sendo caluniado por algum mané na internet (temo muito disso no orkut, vide "Bulling") já existem instrumentos para que você possa pelo menos retirar o conteúdo do ar - é trabalhoso e um pé no saco, coisa da idade da pedra, mas existem.

Link para o comentário

Eles chamam de sítio... sem falar que onde fica a casa do presidente? Na granja...

joaopaulo, acho que você deve saber que o termo estrangeiro site significa justamente sítio, e é justamente por isso que site é usado no mundo inteiro. Então, no português que deveríamos usar, o correto seria falar sítio. Mas como brasileiro só acha bonito termos estrangeiros...

Link para o comentário

Opa Maclei, claro, estava a dar um [off-topic] esqueci de colocar as tags !!! :S

Porém sou meio a favor de usar "site". Fica mais um termo técnico.. já imaginou buscar no google por: hospedagem de sítio?

Ia dar uma briga do caramba no adwords entre hotéis fazenda e empresas de hosting. Viva o preço baixo!

Link para o comentário

Opa Maclei, claro, estava a dar um [off-topic] esqueci de colocar as tags !!! :S

Porém sou meio a favor de usar "site". Fica mais um termo técnico.. já imaginou buscar no google por: hospedagem de sítio?

Ia dar uma briga do caramba no adwords entre hotéis fazenda e empresas de hosting. Viva o preço baixo!

Ou Alojamento de sítios/sites como usam em Portugal :o

Link para o comentário

Eu até posso concordar que é necessário instrumentos para identificar quem usa a internet para crimes - mesmo os de natureza pessoal (difamação, etc) - mas lendo o texto com cuidado nota-se que a intenção real disso é PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO.

Concordo 100%! Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando li o texto.

Já pensaram a Dilma sentada no trono??? Viva a nova Cuba Tunipikim!!!! Repressão total!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?