Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safira Host Beta - Novo Projeto


  

16 votos

  1. 1. O que achou do projeto?

    • Interessante!
      10
    • Deve melhorar ainda!
      6


Posts Recomendados

logo-black.png

Uma vez que os usuários se mostram revoltados, sabe-se lá com o que, não queremos mais incomodar os vossos sensíveis usuários. Fica aqui a crítica, que nem tudo na vida é como queremos amigos, e se estão nessa de os preços serem baixos demais vão sofrer muito, tem empresas gigantes de hospedagem que fazem o preço que elas querem, 1000x melhores que os de todos nós, pois isso não é ilegal.

Por outro motivo, o facto de nenhum usuário estar colaborando com críticas construtivas, e estar este Tópico aqui ou não estar é a mesma coisa, já que ninguém está contribuindo de forma positiva para o projeto, peço que removam ele deste fórum.

Não queremos incomodar mais vocês, desejo a todos um futuro bem conseguido em vossos projetos ;)

Safira Host - Projeto 2012 - www.safirahost.com

Editado por SnakePT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a empresa se sustenta oferecendo serviços gratuitos? uma curiosidade minha. pois oque não gera lucro é difícil de manter

geralmente quem da hospedagem gratuita sempre tem muita dor de cabeça.

Sobre-carregar o servidor.

atendimento

instabilidade.

problemas com contas spans.

entre muitas outras coisas, após lotar o servidor com qual investimento irá ampliar os serviços?.

mesmo com meu pensamento Boa sorte com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual do site é interessante, acho que já vi algo semelhante em algum lugar, rs.

Concordo com o paranawebhost.. oferecer 1 GB de graça, com tráfego ilimitado e não ter nenhum retorno? E os custos as licenças (CPanel, WHMCS, etc -> nulled ?) Poderia utilizar o espaço ocioso com sorteios ou outros benefícios para aumentar a visibilidade do host ao invés da gratuidade.

De qualquer forma lhe desejo sucesso com seu empreendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O visual do site é interessante, acho que já vi algo semelhante em algum lugar, rs.

Concordo com o paranawebhost.. oferecer 1 GB de graça, com tráfego ilimitado e não ter nenhum retorno? E os custos as licenças (CPanel, WHMCS, etc -> nulled ?) Poderia utilizar o espaço ocioso com sorteios ou outros benefícios para aumentar a visibilidade do host ao invés da gratuidade.

De qualquer forma lhe desejo sucesso com seu empreendimento.

Eu tenho outro projeto por traz deste, uma vez que é o suporte da Safira Host, com esse projeto pago os servidores e licenças deste projeto.

Obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?