Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safira Host Beta - Novo Projeto


  

16 votos

  1. 1. O que achou do projeto?

    • Interessante!
      10
    • Deve melhorar ainda!
      6


Posts Recomendados

Com esse ja é o 3º layout igual que eu ja vi,

layouts iguais: www.ipdatacenter.com.br, www.medimhost.com.br.

não quero ser chato mais acho que deveria trocar esse layouts pois a concocrrencia de HOSPEDAGEM é forte e criar coisas iguais ja fica meio que antiprfissional, quem quer entrar nesse ramo tem que fazer a diferença.

Não falo para desmotivar ninguem falo por que pode ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse ja é o 3º layout igual que eu ja vi,

layouts iguais: www.ipdatacenter.com.br, www.medimhost.com.br.

não quero ser chato mais acho que deveria trocar esse layouts pois a concocrrencia de HOSPEDAGEM é forte e criar coisas iguais ja fica meio que antiprfissional, quem quer entrar nesse ramo tem que fazer a diferença.

Não falo para desmotivar ninguem falo por que pode ser melhor.

Boa tarde,

É com agrado que recebo vossas críticas construtivas, e quanto ao tema ele permanecerá assim enquanto for decidido uma nova mudança, tal que não acontecerá tão cedo (Por motivos de falta de tempo).

E para nós o que interessa é a qualidade do serviço de hospedagem não o facto de usarmos um tema que já está sendo utilizado por outras empresas, o nosso foco é na hospedagem que é entregue ao consumidor, afim de este ficar satisfeito com o serviço.

É claro que a imagem conta, mas não é o facto do tema estar sendo utilizado por outra pessoa ao mesmo tempo que esse fator se perca.

Ainda assim obrigado pela sua opinião, só discursando é que chegaremos a um entendimento ;)

*Mensagem escrita em Português de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho errado você "prostituir" os preços, R$7,95 por um host "ilimitado" ?

Boa tarde,

Como já referi bastantes vezes atras, este projeto está suportado por outro, não tendo custos diretos em quem o está suportando, dai os preços serem relativamente baixos.

Não vejo problema em o serem, na minha opinião o mercado de hospedagem web no Brasil está com preços ELEVADOS relativamente aos Estados Unidos e até Europa.

E quanto ao preço, você se quiser compra hospedagem no Ebay por 0,01 USD e ninguém vai reclamar, até agradecem. Além de nosso objetivo não seja lucrar neste momento, mas sim dar a conhecer.

Alguma questão ou opinião, só comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor.. habilitem o checkbox abaixo para que eu possa votar nessa enquete..

  • Desejo contribuir com R$ 1,99 para o dono arrecadar verba para um novo site.

Não vejo a necessidade, de se começar a entrar em OFFTOPIC só porque alguns não concordam com algumas coisas.

Se estiver interessado em CONTRIBUIR com uma opinião DECENTE comente. De outra forma comentários desse tipo não têm interesse algum para o assunto em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Como já referi bastantes vezes atras, este projeto está suportado por outro, não tendo custos diretos em quem o está suportando, dai os preços serem relativamente baixos.

Não vejo problema em o serem, na minha opinião o mercado de hospedagem web no Brasil está com preços ELEVADOS relativamente aos Estados Unidos e até Europa.

E quanto ao preço, você se quiser compra hospedagem no Ebay por 0,01 USD e ninguém vai reclamar, até agradecem. Além de nosso objetivo não seja lucrar neste momento, mas sim dar a conhecer.

Alguma questão ou opinião, só comentar.

Em minha opinião, isso desvaloriza a concorrência e isso gera uma competição desleal. só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este projeto está suportado por outro, não tendo custos diretos em quem o está suportando

Quem tá "suportando" isso então? Warren Buffett?

Tenha dó companheiro.. o mercado cada vez mais prostituído e você vem aqui oferecer por R$ 7,95 hospedagem com tudo ilimitado e ainda diz que no Brasil a hospedagem é cara? Claro.. empresa que se preste, tem que pagar ALUGUEL, FUNCIONÁRIO, FGTS além de botar comida na mesa do dono e algum lucro. Fora isso, o dólar a R$ 2,00, a estrutura no Brasil não é aquela coisa e é cara.. aqui ninguém é o Mister M.

Quem não contribui para o Fórum e para o Mercado é o senhor, Vossa Excelência.

E.. francamente.. deveria ter algum filtro aqui no cadastro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?