Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safira Host Beta - Novo Projeto


  

16 votos

  1. 1. O que achou do projeto?

    • Interessante!
      10
    • Deve melhorar ainda!
      6


Posts Recomendados

Em minha opinião, isso desvaloriza a concorrência e isso gera uma competição desleal. só isso.

Você só teria razão SE a Safira Host tivesse MUITOS clientes nos serviços pagos, como o número que tem NÃO é relevante, isso não tem base alguma.

Outra ilegalidade seria vender mais baixo que o que se compra (dumping comercial), como não estou praticando nenhum dos dois não tem interesse.

E ninguém disse que os preços eram FIXOS, eles poderão alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a necessidade, de se começar a entrar em OFFTOPIC só porque alguns não concordam com algumas coisas.

Se estiver interessado em CONTRIBUIR com uma opinião DECENTE comente. De outra forma comentários desse tipo não têm interesse algum para o assunto em questão.

Ok. Já passei meus 5 minutos do café aqui no seu tópico, não vou perder mais tempo em ler tanta besteira..

Fui.. boa sorte com o seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado 14 abril 2012 - 14:12

logo-black.png

Uma vez que os usuários se mostram revoltados, sabe-se lá com o que, não queremos mais incomodar os vossos sensíveis usuários. Fica aqui a crítica, que nem tudo na vida é como queremos amigos, e se estão nessa de os preços serem baixos demais vão sofrer muito, tem empresas gigantes de hospedagem que fazem o preço que elas querem, 1000x melhores que os de todos nós, pois isso não é ilegal.

Por outro motivo, o facto de nenhum usuário estar colaborando com críticas construtivas, e estar este Tópico aqui ou não estar é a mesma coisa, já que ninguém está contribuindo de forma positiva para o projeto, peço que removam ele deste fórum.

Não queremos incomodar mais vocês, desejo a todos um futuro bem conseguido em vossos projetos ;)

Safira Host - Projeto 2012 - www.safirahost.com

Editado por SnakePT, Hoje, 19:49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos falam aqui, o preço vai definir a qualidade dos clientes que tiver, eu sou um que pago caro uma revenda de Hospedagem, mais vale a pena pois estou tendo um bom serviço, ate agora.

Eu ja não pago por serviços baratos por que sempre optei pelo barato e so me compliquei, claro que antes de pagar caro analiso se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?