Igorzinho Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Gostaria de saber se pra quem ta começando e possivel fazer utilização do enkompass. O que pensam do enkompass. E possivel usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Enkompass é um projeto que já nasceu nati-morto. A ponto da CPANEL jogar a toalha e pedir arrego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigo não acho bem assim com a quantidade de desenvolvedores que eles tem, não e uma empresa qual quer minha opinião. Se ja tem empresas serias usando o enkompass não vejo por que quem está começando não usar o mesmo. Plesk custa 80 reais mensal. Ja o cpanel e bem mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Discordo. O Encompass foi um grave erro por parte da CPANEL. Demorou muitos anos para o desenvolvimento a fim de lançarem uma plataforma que nem de longe chega perto do plesk em termos de recursos. Foi gerado um "hyoe" tremendo e o mercado esperando O PAINEL que iria desbancar o PLESK e falir a Paralles. Ledo engano. Sobre "ser mais barato" outro engano, não era, passou a ser: Em outubro do ano passado a CPANEL devido as vendas pífias de licenciamento (em um modelo meio tosco, é verdade) passou a oferece-lo gratuitamente: http://www.prweb.com...rweb8870139.htm - se bem que é uma notícia antiga, mas no site da CPANEL não fala nada sobre custo de licenciamento. Só para destacar o que o "PPD" Ben Thomas afirmou: Following a final release in Q4 of 2011, major feature development will slow, but our teams will continue to fix bugs and hot patches. Isso meu caro é jogar a toalha. Acredite digo isso com aperto no coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Plesk custa 80 reais mensal. Ja o cpanel e bem mais em conta. Eu tenho o cpanel pago, o enkompass e gratuito, e como venho começando não vejo por que não usa-lo entende. Se ja tem empresas utilizando o mesmo, por que alguem iniciando não pode vim a utilizar? Será que ele e taoooooooooooo RUIM ASSIM!!?? E tão ruim a ser melhor usar a versão crack do plesk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Plesk custa 80 reais mensal. Ja o cpanel e bem mais em conta. Eu tenho o cpanel pago, o enkompass e gratuito, e como venho começando não vejo por que não usa-lo entende. Se ja tem empresas utilizando o mesmo, por que alguem iniciando não pode vim a utilizar? Será que ele e taoooooooooooo RUIM ASSIM!!?? E tão ruim a ser melhor usar a versão crack do plesk? Concordo com o Duran, enkompass já nasceu morto! acabaram com o projeto! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sim, o projeto não e um dois melhores ok! Não ganha do plesk ok! Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor? Realmente queria ter o plesk 10 certinho, mais não posso pagar no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 @Igorzinho Utilizar 'crack' (seja lá o que isso for, se diferente do que penso ser) te enquadra no devido lugar de um criminoso. Por qual razão não pode você dispensar um tempo em analisar o Websitepanel.net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sim, o projeto não e um dois melhores ok! Não ganha do plesk ok! Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor? Realmente queria ter o plesk 10 certinho, mais não posso pagar no momento. Seria o melhor você repensar sua estratégia toda de entrar no mercado usando de expedientes ilegais e extremamente antiéticos, ainda mais afirmando isso em público e demonstrando o seu total despreparo para estar à frente de um negócio desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sim, o projeto não e um dois melhores ok! Não ganha do plesk ok! Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor? Realmente queria ter o plesk 10 certinho, mais não posso pagar no momento. Primeiramente - programas ou qualquer material de uso sem pagar licença ou etc. é crime e uma empresa começar desse jeito é o pior erro que ela pode fazer. se é que podemos chamar de empresa após usar algo Nulled! Amigo tenha dinheiro para começar uma "empresa" ou não á começe! mesma coisa você adquirir um WHMCS pirata! perigo de ataques, dados podem ser perdidos entre outras questões. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados