Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se pra quem ta começando e possivel fazer utilização do enkompass.

O que pensam do enkompass.

E possivel usar?

Postado

Enkompass é um projeto que já nasceu nati-morto. A ponto da CPANEL jogar a toalha e pedir arrego.

Postado
  • Autor

Amigo não acho bem assim com a quantidade de desenvolvedores que eles tem, não e uma empresa qual quer minha opinião.

Se ja tem empresas serias usando o enkompass não vejo por que quem está começando não usar o mesmo.

Plesk custa 80 reais mensal.

Ja o cpanel e bem mais em conta.

Postado

Discordo. O Encompass foi um grave erro por parte da CPANEL. Demorou muitos anos para o desenvolvimento a fim de lançarem uma plataforma que nem de longe chega perto do plesk em termos de recursos. Foi gerado um "hyoe" tremendo e o mercado esperando O PAINEL que iria desbancar o PLESK e falir a Paralles.

Ledo engano.

Sobre "ser mais barato" outro engano, não era, passou a ser: Em outubro do ano passado a CPANEL devido as vendas pífias de licenciamento (em um modelo meio tosco, é verdade) passou a oferece-lo gratuitamente: http://www.prweb.com...rweb8870139.htm - se bem que é uma notícia antiga, mas no site da CPANEL não fala nada sobre custo de licenciamento.

Só para destacar o que o "PPD" Ben Thomas afirmou:

Following a final release in Q4 of 2011, major feature development will slow, but our teams will continue to fix bugs and hot patches.

Isso meu caro é jogar a toalha. Acredite digo isso com aperto no coração.

Postado
  • Autor

Plesk custa 80 reais mensal.

Ja o cpanel e bem mais em conta.

Eu tenho o cpanel pago, o enkompass e gratuito, e como venho começando não vejo por que não usa-lo entende.

Se ja tem empresas utilizando o mesmo, por que alguem iniciando não pode vim a utilizar?

Será que ele e taoooooooooooo RUIM ASSIM!!??

E tão ruim a ser melhor usar a versão crack do plesk?

Postado
Plesk custa 80 reais mensal. Ja o cpanel e bem mais em conta. Eu tenho o cpanel pago, o enkompass e gratuito, e como venho começando não vejo por que não usa-lo entende. Se ja tem empresas utilizando o mesmo, por que alguem iniciando não pode vim a utilizar? Será que ele e taoooooooooooo RUIM ASSIM!!?? E tão ruim a ser melhor usar a versão crack do plesk?

Concordo com o Duran, enkompass já nasceu morto! acabaram com o projeto!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

Sim, o projeto não e um dois melhores ok!

Não ganha do plesk ok!

Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor?

Realmente queria ter o plesk 10 certinho, mais não posso pagar no momento.

Postado

@Igorzinho

Utilizar 'crack' (seja lá o que isso for, se diferente do que penso ser) te enquadra no devido lugar de um criminoso.

Por qual razão não pode você dispensar um tempo em analisar o Websitepanel.net?

Postado

Não ganha do plesk ok!

Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor?

Seria o melhor você repensar sua estratégia toda de entrar no mercado usando de expedientes ilegais e extremamente antiéticos, ainda mais afirmando isso em público e demonstrando o seu total despreparo para estar à frente de um negócio desse tipo.

Postado

Não ganha do plesk ok!

Primeiramente - programas ou qualquer material de uso sem pagar licença ou etc. é crime e uma empresa começar desse jeito é o pior erro que ela pode fazer.

se é que podemos chamar de empresa após usar algo Nulled!

Amigo tenha dinheiro para começar uma "empresa" ou não á começe!

mesma coisa você adquirir um WHMCS pirata! perigo de ataques, dados podem ser perdidos entre outras questões.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.