Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plesk X Enkompass


Posts Recomendados

@Igorzinho

Utilizar 'crack' (seja lá o que isso for, se diferente do que penso ser) te enquadra no devido lugar de um criminoso.

Por qual razão não pode você dispensar um tempo em analisar o Websitepanel.net?

Opá, huhum so um criminoso então isso? Eu baixei o mesmo plesk que foi passado por um amigo, para que eu fizesse o teste do mesmo pretendo migrar para o plesk o oficial mais quando vi o preço de 80 reais mensal achei meio vou ver se tem outra opção, eu tentei fazer o teste de 15 dias do propio site e não consegui, sou criminoso agora, não e amigo, Eltern :>D

Sobre o websitepanel obrigado por indica estou procurando outros tipos de soluções obrigado.

Seria o melhor você repensar sua estratégia toda de entrar no mercado usando de expedientes ilegais e extremamente antiéticos, ainda mais afirmando isso em público e demonstrando o seu total despreparo para estar à frente de um negócio desse tipo.

Entrar no mercado? Amigo obviamente eu não sou o dono da empresa eu so apenas um funcionario que gostaria de dicas de que controle windows utilizar, fico grato se poder informar algum, afirmando isso em publico? ser honesto e algo ruim? Amigo 99% dois usuarios eu tenho certeza que ja fez uso de alguma coisa nulled, e outra eu não teria vindo aqui pedir ajuda se gostase de ter que usar a nulled.

Primeiramente - programas ou qualquer material de uso sem pagar licença ou etc. é crime e uma empresa começar desse jeito é o pior erro que ela pode fazer.

se é que podemos chamar de empresa após usar algo Nulled!

Amigo tenha dinheiro para começar uma "empresa" ou não á começe!

mesma coisa você adquirir um WHMCS pirata! perigo de ataques, dados podem ser perdidos entre outras questões.

Não esta começando amigo.

O que tem nulled? amigo me deixe a par de saber uma coisa? O windows de seus vps, são originais ? Amigo me desculpa mais falar de nulled trabalhando no ramo de hospedagem e o cumulo.

O que tem ter dinheiro ou não? me desculpa.. Estou a tempos no portaldohost analizando os usuarios.... e você não e um dois mais ricos :D

------------------

Certo meu desabafo se ofendi alguem me desculpe não foi essa intenção estou procurando conhecimento, e ajudar outras pessoas apenas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem nulled? amigo me deixe a par de saber uma coisa? O windows de seus vps, são originais ? Amigo me desculpa mais falar de nulled trabalhando no ramo de hospedagem e o cumulo

Opá, huhum so um criminoso então isso? Eu baixei o mesmo plesk que foi passado por um amigo, para que eu fizesse o teste do mesmo pretendo migrar para o plesk o oficial mais quando vi o preço de 80 reais mensal achei meio vou ver se tem outra opção, eu tentei fazer o teste de 15 dias do propio site e não consegui, sou criminoso agora, não e amigo, Eltern :>D

Sobre o websitepanel obrigado por indica estou procurando outros tipos de soluções obrigado.

Entrar no mercado? Amigo obviamente eu não sou o dono da empresa eu so apenas um funcionario que gostaria de dicas de que controle windows utilizar, fico grato se poder informar algum, afirmando isso em publico? ser honesto e algo ruim? Amigo 99% dois usuarios eu tenho certeza que ja fez uso de alguma coisa nulled, e outra eu não teria vindo aqui pedir ajuda se gostase de ter que usar a nulled.

Não esta começando amigo.

O que tem nulled? amigo me deixe a par de saber uma coisa? O windows de seus vps, são originais ? Amigo me desculpa mais falar de nulled trabalhando no ramo de hospedagem e o cumulo.

O que tem ter dinheiro ou não? me desculpa.. Estou a tempos no portaldohost analizando os usuarios.... e você não e um dois mais ricos :D

------------------

Certo meu desabafo se ofendi alguem me desculpe não foi essa intenção estou procurando conhecimento, e ajudar outras pessoas apenas obrigado.

Cumulo porque ?

Porque será que TODA resposta de quem "defende" nulled é sempre igual ? Porque todo cara que usa nulled acha que todo mundo é igual a ele e usa tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não utilizo nulled em quase nada mais meu windows não e original, nem meu iphone :D

Eu uso jailbreak.

Liga 190 :D manda me pegar.

Eu não defendo nulled so acho que quem gostaria de testar pode sim utilizar.

Eu não consegui o test de 15 dias, mais consegui usar por 5 dias foi o suficiente pra ver que ele era bom mais quando fui comprar vi o preço e gostaria de outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não utilizo nulled em quase nada mais meu windows não e original, nem meu iphone :D

Eu uso jailbreak.

Liga 190 :D manda me pegar.

Eu não defendo nulled so acho que quem gostaria de testar pode sim utilizar.

Eu não consegui o test de 15 dias, mais consegui usar por 5 dias foi o suficiente pra ver que ele era bom mais quando fui comprar vi o preço e gostaria de outras opções.

Cara, você enche a boca pra falar isso, como se fosse alguma coisa super moderna e interessante.

Não quer pagar licença do windows? Pois use o ubuntu, é ainda melhor.

Não quer pagar nada no iPhone? Compra um Nokia 33101, vem até com Snake. (eu também tenho jailbreak, mas APRENDA a diferença entre jailbreak e pirataria).

Esse "liga para 190 e manda me pegar", mostrou a sua idade, e é por causa de irresponsáveis e inconsequentes como você, que as pessoas não confiam em empresas cujo proprietário é de menor, injustamente em sua grande maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, apenas transformei em off-topic para não virar briga, não sou muleque nem tenho hosting.

Trabalho para empresa de host tenho 21 anos se quer saber se quiser podemos nos encontrar.

Agora me desculpe dizer eu tenho jailbreak e não vou tirar, eu programo para windows e so user da adobe, pode me mandar seu adobe licenciado ae? Aposto que você pagou 5.000 dolares no pacote master :D

E ubuntu e para crianças, so user de arch, bsd me desculpe mais não brinco em serviço :D

Muito menos so muleque pra fazer uso de ubuntu, destribuição para users windows sem conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, apenas transformei em off-topic para não virar briga, não sou muleque nem tenho hosting.

Trabalho para empresa de host tenho 21 anos se quer saber se quiser podemos nos encontrar.

Agora me desculpe dizer eu tenho jailbreak e não vou tirar, eu programo para windows e so user da adobe, pode me mandar seu adobe licenciado ae? Aposto que você pagou 5.000 dolares no pacote master :D

E ubuntu e para crianças, so user de arch, bsd me desculpe mais não brinco em serviço :D

Muito menos so muleque pra fazer uso de ubuntu, destribuição para users windows sem conhecimento.

E quem disse que eu uso alguma coisa da Adobe?!?! Uso Notepad++ e GIMP, nada mais. Uma interface bonita e bem feita quer dizer que é para noobies?

Outra coisa, já inventaram o EJA, recomendo você se cadastrar nele, seu português tá foda.

Abs, Igorzinho.

Só completando, saiba que o 'cabeça' da Canonical é um dos maiores milionários dos EUA e 2ª pessoa à ir ao espaço como turista. Coitado dele, tão noobie :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gimp.... Parabens vai fazer lindos efeitos flash no gimp............

Vai fazer muita coisa com gimp. Me diz qual empresa utiliza gimp em seu site? Seu site utiliza gimp ? A não e o template do propio whmcs ta obvio por que você usa gimp não?

ArchLinux e feita a mão a interface não e pra muleque que baixa e bota um cdzinho, :D, bsd entre outros e pra servidores que uso, Não quero me cadastrar não to aqui pra aula de português estou no PDH pra aprender sobre host e poder ajudar as pessoas. Mais vou ti contratar pra da aula de pt, por que de site você e fail so me adicionar podemos dividir você me encinar pt eu te encino C++, quem sabe tu não faz até um portal em Java pra web? Que tal em seria realmente evoluir.

Me desculpa.... Mais você sabe por que a distribuição e tão usada? Por que e facil igual windows até mais facil eu acho kkk.

Agora me diz que profissional em firewall e linux utiliza ubuntu como desk? kkkk Ninguem!!!!!!!

Ir a lua não e dizer que o mini linux e feito para profissional.

-

Se quiser manda pm ;D Acho que se continuar o off-topic vamos tomar report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gimp.... Parabens vai fazer lindos efeitos flash no gimp............

Vai fazer muita coisa com gimp. Me diz qual empresa utiliza gimp em seu site? Seu site utiliza gimp ? A não e o template do propio whmcs ta obvio por que você usa gimp não?

ArchLinux e feita a mão a interface não e pra muleque que baixa e bota um cdzinho, :D, bsd entre outros e pra servidores que uso, Não quero me cadastrar não to aqui pra aula de português estou no PDH pra aprender sobre host e poder ajudar as pessoas. Mais vou ti contratar pra da aula de pt, por que de site você e fail so me adicionar podemos dividir você me encinar pt eu te encino C++, quem sabe tu não faz até um portal em Java pra web? Que tal em seria realmente evoluir.

Me desculpa.... Mais você sabe por que a distribuição e tão usada? Por que e facil igual windows até mais facil eu acho kkk.

Agora me diz que profissional em firewall e linux utiliza ubuntu como desk? kkkk Ninguem!!!!!!!

Ir a lua não e dizer que o mini linux e feito para profissional.

-

Se quiser manda pm ;D Acho que se continuar o off-topic vamos tomar report.

Beleza,

à propósito, tu não baixou o Arch? Não gravou em 'cdzinho'? Tu fala tanto do Ubuntu, e tá aí, querendo um painel para usar em seu windows pirata. Realmente, um profissional que não sabe que não é possível diminuir o tamanho de uma partição física, não deve usar ubuntu mesmo.

Eles usam o mesmo kernel, e ambos rodam os mesmo comandos nativos, e se eu mudar o meu inittab, a diferença do meu para o seu, é que tu vai precisar trocar o disquete para inicializar.

Também, te peço que deixe um comentário lá no tópico sobre o site :). http://forum.portaldohost.com.br/topic/7816-avaliacao-site-loophost/page__hl__loophost__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?