Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plesk X Enkompass


Posts Recomendados

Sendo realista eu uso gnome, Firefox.

E nesse momento to em meu Desktop para programação em .NET. Win7.

To usando o short branco com cores do fluminense o time sabe. :D

To com o ar ligado temperatura setada em 20c, Não sei mais o que posso detalhar.

Sou pobre, não tenho AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de uma interface bem acabada?

Realmente não entendi sua colocação quer dizer que sou noob por gostar de coisas bem feitas?

Já usei muito o Ubuntu e hoje me aventuro pelo Fedora, no momento estou no Windows.

Antes que fale besteira o windows é original, via msdn alguma coisa, disponibilizado pela faculdade e Microsoft.

Também não entendi porque você quer ensinar c++ pra ele desenvolver em Java...

Pena que não posso dar rep - em todos os seus posts deste tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valei pra ele ir evoluindo c++ depois java evoluindo menino.

Serio isso viro um otimo offtopic.

Sabe o que eu não entende? Pessoas cascuda de PDH, com empresa nas assinatura discutindo sobre tanta coisa que não vai melhorar em nada nosso trabalho. Me desculpa mais vocês não acham que tão perdendo tempo discutindo atoa não ? Tenho mais o que fazer e nesse momento estou indo durmi. Se algum moderador poder da closed agradeço. Quem quiser continuar o bate-papo manda pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, huhum so um criminoso então isso? Eu baixei o mesmo plesk que foi passado por um amigo, para que eu fizesse o teste do mesmo pretendo migrar para o plesk o oficial mais quando vi o preço de 80 reais mensal achei meio vou ver se tem outra opção, eu tentei fazer o teste de 15 dias do propio site e não consegui, sou criminoso agora, não e amigo, Eltern :>D Sobre o websitepanel obrigado por indica estou procurando outros tipos de soluções obrigado. Entrar no mercado? Amigo obviamente eu não sou o dono da empresa eu so apenas um funcionario que gostaria de dicas de que controle windows utilizar, fico grato se poder informar algum, afirmando isso em publico? ser honesto e algo ruim? Amigo 99% dois usuarios eu tenho certeza que ja fez uso de alguma coisa nulled, e outra eu não teria vindo aqui pedir ajuda se gostase de ter que usar a nulled. Não esta começando amigo. O que tem nulled? amigo me deixe a par de saber uma coisa? O windows de seus vps, são originais ? Amigo me desculpa mais falar de nulled trabalhando no ramo de hospedagem e o cumulo. O que tem ter dinheiro ou não? me desculpa.. Estou a tempos no portaldohost analizando os usuarios.... e você não e um dois mais ricos :D ------------------ Certo meu desabafo se ofendi alguem me desculpe não foi essa intenção estou procurando conhecimento, e ajudar outras pessoas apenas obrigado.

Primeira coisa você tem que conhecer termos de análises não estamos aqui para julgar ninguém, segundo é preciso ter um investimento grande na área, e partir para ignorância nas respostas, você tocou no assunto em usar plesk pirata.

preso o trabalho com produtos originais, pois foram feitos e desenvolvidos durante tempo para chegar um engraçadinho e usar sem pagar nada?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumulo porque ? Porque será que TODA resposta de quem "defende" nulled é sempre igual ? Porque todo cara que usa nulled acha que todo mundo é igual a ele e usa tb ?

concordo, amigo não defenda o errado que sempre estará em desvantagem. concordo com você duran.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valei pra ele ir evoluindo c++ depois java evoluindo menino.

Serio isso viro um otimo offtopic.

Sabe o que eu não entende? Pessoas cascuda de PDH, com empresa nas assinatura discutindo sobre tanta coisa que não vai melhorar em nada nosso trabalho. Me desculpa mais vocês não acham que tão perdendo tempo discutindo atoa não ? Tenho mais o que fazer e nesse momento estou indo durmi. Se algum moderador poder da closed agradeço. Quem quiser continuar o bate-papo manda pm.

Pois quando for escrever pense melhor, deixe mais claro.

Eu tenho bastante tempo livre sim, graças a um bom trabalho feito não tenho clientes precisando de suporte 24h, e os meus servidores são gerenciados.

Ou seja, posso me focar no que me interessa melhor, e nisso também está algumas visitas ao PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos faço um desafio a todos que estão aqui e responderam esse topico, mais por favor respondam por PM, não quero ninguem tomando alerte entre outros avisos por falsa culpa minha como vao acabar falando.

Ninguem nunca usou nem utilizou nada nulled? Seu celular, seus drivers de carros, seus cds, seus dvds toda sua vida foi totalmente certa?

Eu acho que ninguem e perfeito e todos erramos a vida toda e temos que nos acerta.

Olha eu teho o desejo de testar outros paineis windows, mais eu não entendo ainda por que nenhum moderador nem nada do tipo se pronunciou para acabar com o offtopic.

Por favor vamos voltar ao foco do inicio ? O que vocês recomendam alem do plesk.

Por favor amigos vamos ajudar uns aos outros e não querer atrapalhar. Vou criar um outro topico este não vou mais responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?