Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plesk X Enkompass


Posts Recomendados

Amigo não acho bem assim com a quantidade de desenvolvedores que eles tem, não e uma empresa qual quer minha opinião.

Se ja tem empresas serias usando o enkompass não vejo por que quem está começando não usar o mesmo.

Plesk custa 80 reais mensal.

Ja o cpanel e bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. O Encompass foi um grave erro por parte da CPANEL. Demorou muitos anos para o desenvolvimento a fim de lançarem uma plataforma que nem de longe chega perto do plesk em termos de recursos. Foi gerado um "hyoe" tremendo e o mercado esperando O PAINEL que iria desbancar o PLESK e falir a Paralles.

Ledo engano.

Sobre "ser mais barato" outro engano, não era, passou a ser: Em outubro do ano passado a CPANEL devido as vendas pífias de licenciamento (em um modelo meio tosco, é verdade) passou a oferece-lo gratuitamente: http://www.prweb.com...rweb8870139.htm - se bem que é uma notícia antiga, mas no site da CPANEL não fala nada sobre custo de licenciamento.

Só para destacar o que o "PPD" Ben Thomas afirmou:

Following a final release in Q4 of 2011, major feature development will slow, but our teams will continue to fix bugs and hot patches.

Isso meu caro é jogar a toalha. Acredite digo isso com aperto no coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plesk custa 80 reais mensal.

Ja o cpanel e bem mais em conta.

Eu tenho o cpanel pago, o enkompass e gratuito, e como venho começando não vejo por que não usa-lo entende.

Se ja tem empresas utilizando o mesmo, por que alguem iniciando não pode vim a utilizar?

Será que ele e taoooooooooooo RUIM ASSIM!!??

E tão ruim a ser melhor usar a versão crack do plesk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plesk custa 80 reais mensal. Ja o cpanel e bem mais em conta. Eu tenho o cpanel pago, o enkompass e gratuito, e como venho começando não vejo por que não usa-lo entende. Se ja tem empresas utilizando o mesmo, por que alguem iniciando não pode vim a utilizar? Será que ele e taoooooooooooo RUIM ASSIM!!?? E tão ruim a ser melhor usar a versão crack do plesk?

Concordo com o Duran, enkompass já nasceu morto! acabaram com o projeto!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o projeto não e um dois melhores ok!

Não ganha do plesk ok!

Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor?

Realmente queria ter o plesk 10 certinho, mais não posso pagar no momento.

Seria o melhor você repensar sua estratégia toda de entrar no mercado usando de expedientes ilegais e extremamente antiéticos, ainda mais afirmando isso em público e demonstrando o seu total despreparo para estar à frente de um negócio desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o projeto não e um dois melhores ok!

Não ganha do plesk ok!

Mais me respondam uma coisa, entre usar o crack do plesk 9.x e o enkompass qual seria o melhor?

Realmente queria ter o plesk 10 certinho, mais não posso pagar no momento.

Primeiramente - programas ou qualquer material de uso sem pagar licença ou etc. é crime e uma empresa começar desse jeito é o pior erro que ela pode fazer.

se é que podemos chamar de empresa após usar algo Nulled!

Amigo tenha dinheiro para começar uma "empresa" ou não á começe!

mesma coisa você adquirir um WHMCS pirata! perigo de ataques, dados podem ser perdidos entre outras questões.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?