Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nameserver On Host.meuservidor.com.br Failed


Posts Recomendados

Linux meuhost.com.br 2.6.32-042stab044.11 #1 SMP Wed Dec 14 16:02:00 MSK 2011 i686 athlon i386 GNU/Linux

Então, por isso achei estranho. havia feito a atualização estes dias p/ 5.8, fiquei me perguntando por que diabos queriam mudar ele p/ v6 hehehe

Foram os caras de onde eu contratei o cloud que fizeram isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ontem já estava meio cansado de receber estes emails de aviso, e como nada resolvia meu problema, resolvi interromper os avisos temporariamente.

Segui a dica do Jaime, e p/ meu espanto, mesmo depois de sinalizar para não monitorar o serviço named, continuei recebendo as notificações.

Como estava resolvendo outras coisas, decidi ver depois.

Então, na madrugada, recebi um email informando problemas no dns. e ao verificar o ip, não era do meu servidor.

decidi acessar o whm deste ip, coloquei a senha do root do meu servidor e estava tudo lá, um servidor com uma versão trial do cpanel clonado com problema no named :)

Nem perdi meu tempo mexendo, removi todas as contas e depois tentei instalar o kloxo, acusou alguns erros, então digitei este comando aqui "rm -rf /" e deixei deus trabalhar :)

PS: Aos desavisados, veja neste link oque o comando faz http://pt.wikipedia.org/wiki/Rm

Resolvi meu problema :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?