edvan Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 O Addon já está pronto, vou divulgar os custos essa semana. Vou lançar um cupom promocional para os usuários do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valematrix Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 O Addon já está pronto, vou divulgar os custos essa semana. Vou lançar um cupom promocional para os usuários do fórum. Edvan, show seu módulo. Fiquei com uma duvida. Voce explica o retorno, mas e a remessa? Voce cadastra o boleto gerado no WHMCS e envia como ao banco? Eu estou precisando de uma contribuição que faça o envio automatico (depois de geradas automaticamente no cron do WHMCS) dos boletos ao banco e que também faça o retorno dos boletos com status (igual a esse seu). Sabe alguém que tenha isso? Voce desenvolveria? Pode ver o valor ? Obrigado; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Esse é um addon que tratar apenas o RETORNO ( baixa ) do boleto através do arquivo de texto (.txt) ou retorno (.ret). A maioria das empresas que conheço só utiliza carteira de cobrança sem registro ( SR ) ou seja não precisa de remessa. Não conheço ninguém que faça isso. Teria que analisar a documentação do seu banco, entra em contato via [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 O Addon já está pronto, vou divulgar os custos essa semana. Vou lançar um cupom promocional para os usuários do fórum. Edvan, tudo bem? Me avisa ai se já lançou o Addon e qual é o custo dele. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 blz. Na verdade já comercializei algumas licenças mas não criei uma página informativa. Entra em contato via [email protected] e te informarei o lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados