edvan Postado Março 27, 2012 Postado Março 27, 2012 O Addon já está pronto, vou divulgar os custos essa semana. Vou lançar um cupom promocional para os usuários do fórum.
valematrix Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 O Addon já está pronto, vou divulgar os custos essa semana. Vou lançar um cupom promocional para os usuários do fórum. Edvan, show seu módulo. Fiquei com uma duvida. Voce explica o retorno, mas e a remessa? Voce cadastra o boleto gerado no WHMCS e envia como ao banco? Eu estou precisando de uma contribuição que faça o envio automatico (depois de geradas automaticamente no cron do WHMCS) dos boletos ao banco e que também faça o retorno dos boletos com status (igual a esse seu). Sabe alguém que tenha isso? Voce desenvolveria? Pode ver o valor ? Obrigado;
edvan Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 Esse é um addon que tratar apenas o RETORNO ( baixa ) do boleto através do arquivo de texto (.txt) ou retorno (.ret). A maioria das empresas que conheço só utiliza carteira de cobrança sem registro ( SR ) ou seja não precisa de remessa. Não conheço ninguém que faça isso. Teria que analisar a documentação do seu banco, entra em contato via whmcs@edvan.com.br
dwinck Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 O Addon já está pronto, vou divulgar os custos essa semana. Vou lançar um cupom promocional para os usuários do fórum. Edvan, tudo bem? Me avisa ai se já lançou o Addon e qual é o custo dele. Abraço!
edvan Postado Abril 10, 2012 Postado Abril 10, 2012 blz. Na verdade já comercializei algumas licenças mas não criei uma página informativa. Entra em contato via whmcs@edvan.com.br e te informarei o lançamento.
Posts Recomendados