alancb Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 sim, os cabos tem alta densidade de fibras. já vi grandes operadoras terem a redundancia, mas com 2 fibras no mesmo cabo, tendo assim somente a redundancia dos ativos de rede, mas não do caminho. A oi aqui na região era assim uma época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Melhor provedor de voip para trabalhar é Fale Vono da GVT. Nunca tive problemas com instabilidade no serviço, recomendo a todos! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Aqui eu também utilizo os serviços da Vono a mais de 2 anos e nunca tive problemas. A maior questão são os limites impostos a quantidade de números remotos em razão do tipo de plano contratado. Estive pensando em contratar também o serviço da Azzu apenas para ter mais alguns números a mais por um custo reduzido. Vocês recomendam??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Essa Azzu não transparece profissionalismo algum. A começar pelo Softphone que é horrível. Clientes Azzu, vocês recomendam? Pelo preço realmente é convidativo comprar números lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Uso a + ou - dois anos, não uso no pc, uso telefone ip e raramente fica off. Assim que contratei, precisei de suporte do telefone ip da intelbras (voiper) pra resolver problemas com ligação via celular. E atualmente a unica reclamação que relatam, é que a ligação esta longe, confesso que não procurei me informar se isso pode ser resolvido. Ja teve ocasiões em que fiz testes e a a ligação caiu diretamente para a caixa de mensagens, e talvez por consequencia disso, minha caixa de msg vive cheia e não tenho o habito de verificá-las. Quando utilizo no sistema sip do celular, tenho que deixar habilitado o "não perturbe" no aparelho ip, sem isso, não funciona em nenhum dos dois. E no meu caso, funciona com speedy de 1mb ( falando ao telefone e mexendo no whmcs e/ou no whm para prestar suporte ). Tenho tres numores no azzu e não contratei mais porque não ddd dos locais que gostaria de disponibilizar. Tenho vono também e nunca notei nenhuma diferença na qualidade ( pra mim, a qualidade da voz é de telefone normal ) suponho que para uem me ouve, seja mesma coisa. Quando eu fazia o pagamento manualmente, tinha problemas com o sistema de pagamento fora do ar, https invalido, pois ja me pareceu que a pagina havia sid hackeada em algumas vezes e mesmo não gostando disso, acabei cadastrando o pagamento autmatico via cartao de credito. Pessoalmente, o valor do numero é muito mais querente enão estranhamente mais barato que o vono. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Eles tem 0800? Eu uso e gasto uma paulada por mês na TollFree. Duro deve ser a migração.. não sei se existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 O Numero da AZZU custa metade do preço da vono, então eu recomendo, pena que ainda nao tem na região nordeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Uso a + ou - dois anos, não uso no pc, uso telefone ip e raramente fica off. Assim que contratei, precisei de suporte do telefone ip da intelbras (voiper) pra resolver problemas com ligação via celular. E atualmente a unica reclamação que relatam, é que a ligação esta longe, confesso que não procurei me informar se isso pode ser resolvido. Ja teve ocasiões em que fiz testes e a a ligação caiu diretamente para a caixa de mensagens, e talvez por consequencia disso, minha caixa de msg vive cheia e não tenho o habito de verificá-las. Quando utilizo no sistema sip do celular, tenho que deixar habilitado o "não perturbe" no aparelho ip, sem isso, não funciona em nenhum dos dois. E no meu caso, funciona com speedy de 1mb ( falando ao telefone e mexendo no whmcs e/ou no whm para prestar suporte ). Tenho tres numores no azzu e não contratei mais porque não ddd dos locais que gostaria de disponibilizar. Tenho vono também e nunca notei nenhuma diferença na qualidade ( pra mim, a qualidade da voz é de telefone normal ) suponho que para uem me ouve, seja mesma coisa. Quando eu fazia o pagamento manualmente, tinha problemas com o sistema de pagamento fora do ar, https invalido, pois ja me pareceu que a pagina havia sid hackeada em algumas vezes e mesmo não gostando disso, acabei cadastrando o pagamento autmatico via cartao de credito. Pessoalmente, o valor do numero é muito mais querente enão estranhamente mais barato que o vono. Estou configurando um sistema Pabx IP para uso em um VPS o sistema com 01 ATA de 2 portas, 2 aparelho telefone, com 1 aparelho usando 3 linhas da AZZU e outro 1 linha VONO Nordeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Eles tem 0800? Eu uso e gasto uma paulada por mês na TollFree. Duro deve ser a migração.. não sei se existe. Acho que o azzu não dispõe de 0800 não █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Eu uso o Azzu no meu smartphone Android, instalei a CyanogenMod do meu aparelho, ai agora ele tem suporte nativo a SIP. Coloco uns R$ 20 de credito por mês e da para usar de boa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados