Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio Uol >> Ressellerclub Ou Outros


Visitante

Posts Recomendados

Já tive mais de 100 domínios na UOLHost e nunca vi os problemas que você disse.

Isso de ver o domínio ou não ver o domínio é impossível, a UOLHost só registra, o responsável a partir daí é a Verisign, se ele 'aparece para um' e não para outro, tem que esperar propagar.

Se o domínio for .com, solicite a key, se for .com.br, você tem que pegar o seu ID de cadastro no registro.br (pelo whois deles), e criar a senha, em seguida, faça o login, e mude a entidade para você mesmo, após, faça o mesmo com o 'técnico' e 'administrativo'.

Então, remova o provedor do domínio de 'uolhost' para 'sem provedor'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns domínios na UOLHOST, há alguns dias tive que fazer a alteração dos DNS o painel avisava que as modificações tinham sindo efetuadas com sucesso porém nunca propagava e quando eu ia conferir o domínio permanecia com as configurações antigas, e após diversas tentativas sem sucesso tive que entrar em contato com eles e só após 5 dias eles responderam o meu chamado com as alterações.

Essa semana um cliente passou pelo mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso transferir domínios do uol host para outras empresas?

Se for domínios com extensão .br recomendo que transfira para o registro.br, a Uol Host não vai passar os domínios para você de "mãos beijadas", você terá que enviar uma carta para o registro assinada e com reconhecimento de firma, não deixe mais nenhum site "cuidar" dos seus domínios: http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html

amigo, eu tenho vários dominós na uol e não tenho o que reclamar, mais emfim se quiser mudar fuja do ig

, eu registrei um domínio la para mudar a dns só ligando la e esperando 3 dias que tem vezes que e 5

eu to tentando pegar a key mais eles tão de palhaçada.

Esqueça, eles não entregarão a key, a alguns anos comprei um domínio .com na Ig para redirecionar para outro domínio com extensão .br porém, sempre que digitava meu domínio com extensão .com estava uma página com logo da ig escrito "O site que você procura está em construção", isso mesmo, eles alteravam as configurações de DNS descaradamente para fazer propaganda com o meu domínio e mais para mudar as configurações de dns eu tinha que ligar na ig para eles mudarem, a IG é pior que a Uol Host, nem painel eles tem... Por isso que eu digo não deixe nenhuma empresa "cuidar" do seu domínio.

Já tive mais de 100 domínios na UOLHost e nunca vi os problemas que você disse.

Isso de ver o domínio ou não ver o domínio é impossível, a UOLHost só registra, o responsável a partir daí é a Verisign, se ele 'aparece para um' e não para outro, tem que esperar propagar.

Se o domínio for .com, solicite a key, se for .com.br, você tem que pegar o seu ID de cadastro no registro.br (pelo whois deles), e criar a senha, em seguida, faça o login, e mude a entidade para você mesmo, após, faça o mesmo com o 'técnico' e 'administrativo'.

Então, remova o provedor do domínio de 'uolhost' para 'sem provedor'.

Não é tão simples assim Rodrigo, quando se compra domínios pela Uol, você assina um contrato ao qual autoriza a Uol a ser a única autorizada para comprar domínios em seu nome, tente comprar um domínio .com.br no registro em seu nome, não vai dar certo, terá que enviar uma carta para o registro e a Uol não te dará o total controle dos domínios o máximo que você pode fazer lá é alterar os DNS's e esperar de 5 a 7 dias para liberar um novo domínio.

Tenho alguns domínios na UOLHOST, há alguns dias tive que fazer a alteração dos DNS o painel avisava que as modificações tinham sindo efetuadas com sucesso porém nunca propagava e quando eu ia conferir o domínio permanecia com as configurações antigas, e após diversas tentativas sem sucesso tive que entrar em contato com eles e só após 5 dias eles responderam o meu chamado com as alterações.

Essa semana um cliente passou pelo mesmo problema...

Isso é super normal na Uol Host, quando compra-se domínios diretamente na organização regulamentadoras de domínios isso dificilmente acontece, além dos DNS's estarem apontados em questão de horas, quando registra-se um domínio ele fica disponível para uso em questão de algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?