Visitante Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Conversando com o Dimitri pelo MSN, em breve teremos um site em português :P. Até recebi um print do site, show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Falando com o Dimitri ontem, fechei negócio e também recebi uma foto do website, também consegui com ele uma parceria para revender os serviços de SEO dele ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Como fazer para entrar em contato com esse Dimitri direto? Seria legal pois como o pessoal aqui do fórum tem falado com ele, fica mais bacana trocar uma idéia direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Basta entrar em contato com eles e pedir o direcionamento para ele. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Basta enviar o email com o msn para que ele adicione! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Procurem ele no meu facebook... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Vou falar com ele também. Me interessa revender os serviços de SEO. Ele disse há vocês alguma previsão de o site em português estar online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Para mim ele disse que o site em português lançará em no máximo 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Opa, valeu! Vamos aguardar então... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pessoal, Eu contratei o serviço do seoserviceslosangeles.net, mas fiquei intrigado, se não ha necessidade de acesso ao servidor, só me pediu p/ alterar algumas keywords na index e eu compartilhei o acesso como usuário no google analytics. Com vocês e/ou alguém que já tenha contratado algum serviço do genero, é assim mesmo? não é necessário fazer nada no site? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados