Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa De Seo Com Bom Preço


Marcus

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu contratei o serviço do seoserviceslosangeles.net, mas fiquei intrigado, se não ha necessidade de acesso ao servidor, só me pediu p/ alterar algumas keywords na index e eu compartilhei o acesso como usuário no google analytics.

Com vocês e/ou alguém que já tenha contratado algum serviço do genero, é assim mesmo? não é necessário fazer nada no site?

Provavelmente ele deve estar aguardando obter mais informações chuva, pois com certeza só alterar keywords (que nem são mais usadas na enguine de indexação do google) não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele deve estar aguardando obter mais informações chuva, pois com certeza só alterar keywords (que nem são mais usadas na enguine de indexação do google) não serve pra nada.

Então Duran,

Eu tenho respondido os emails dele prontamente.

As unicas coisas que me pediu, foi p/ fazer o ajuste na index e mandou o email para inserir no analytics mesmo, o email ainda estava errado (não era de uma conta do google), enviei falando sobre, ele retornou com um email certo.

Depois disso, não pediu mais nada.

Sei que é um processo demorado e tals, mas estou meio receioso se é assim, sem acesso ao ftp e/ou admin do wordpress do meu site uahuahhuaau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Duran,

Eu tenho respondido os emails dele prontamente.

As unicas coisas que me pediu, foi p/ fazer o ajuste na index e mandou o email para inserir no analytics mesmo, o email ainda estava errado (não era de uma conta do google), enviei falando sobre, ele retornou com um email certo.

Depois disso, não pediu mais nada.

Sei que é um processo demorado e tals, mas estou meio receioso se é assim, sem acesso ao ftp e/ou admin do wordpress do meu site uahuahhuaau

Carlos,

o Dimitri me solicitou que eu diga isto à você:

Ele está se preocupando à toa, SEO não necessita de acesso aos servidores ou ao site, é feito em sites externos. Criando links, etc

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se ler a proposta que é enviada vai ver que o SEO é on-site e off-site ou seja, fora do site.

A parte on-site (dentro do site) já foi feita.

Agora ele irá fazer a parte que está praticamente em toda proposta (off-site). Basta ler e vai ver o que ele irá fazer.

Você vai receber o seu relatório e quando você recebe-lo vai ver com mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, o Google não gosta muito de links irrelevantes ao seu site.

Normalmente se o link vem de um site com conteúdo totalmente diferente do seu ele descarta ou em alguns casos penaliza os envolvidos.

Obs, li isso em um artigo a algum tempo, não cheguei a verificar a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, o Google não gosta muito de links irrelevantes ao seu site.

Normalmente se o link vem de um site com conteúdo totalmente diferente do seu ele descarta ou em alguns casos penaliza os envolvidos.

Obs, li isso em um artigo a algum tempo, não cheguei a verificar a informação.

Exatamente, isso começou a valer quando entrou o algoritmo panda do google.

Vale sempre lembrar que é bom estudar uma pouco sobre o atributo nofollow evitando tais penalizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?