Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa De Seo Com Bom Preço


Marcus

Posts Recomendados

Quem dera se SEO fosse contratar uma empresa gringa "com preço bom" para resolver nosso problema. Meu caro, SEO é arte, é um trabalho diário, e uma incessante busca por melhorias On-page e Off-page.

Se suas visitas melhoraram depois de contratar, parabenizo você por isso, mas com certeza não foi pelo "SEO mágico" que lhe fizeram.

SEO se constitui em um conjunto de técnicas realizadas em seu site, após uma profunda análise de concorrência palavras-chave, criação de conteúdo rico, e um trabalho de link-building que é a chave final e decisiva, depois disso é aguardar, no mínimo, 3 meses para os resultados irem aparecendo, o que pode ainda, não ser satisfatório.

SEO é investimento, por isso é caro! Se quer barato e contratar americanos que nem falam a sua língua para criar sua "estratégia de SEO", sinceramente, vai perder dinheiro (ainda bem que é barato).

Algumas pessoas precisam entender que investimento é investimento, e não adianta ficar pesquisando no Google por preços milagrosos e serviços "canivete suíços", quase de graça.

Sabe o que eles fazem com o "SEO" deles no seu site? Simplesmente aplicam técnicas "arroz com feijão", que é o básico que qualquer site precisa ter, mas não de um site que quer competir por posição num dos nichos mais concorridos no Google, ou estou errado?

Quer pagar preço baixo, ou de graça? Leia! Se interesse! No Google existe um acervo enorme de sites oferecendo conteúdos ricos sobre SEO, o que podem ser facilmente aplicados após compreendidos, e com uma boa dose de empenho e perseverança.

Abraço e, sou assim mesmo, falo na lata e sem medo de ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso,

Foi feito apenas um mês, e sinceramente não foi possivel (na pratica), ver nada de mudanças, pelo contrario, eu verificava o rank por um site e depois que comecei a campanha meu site ficou com com rank inferior, apesar disso, eu ja sabia que o resultado não seria imediato...etc

No momento estou investindo no adwords e pelo menos estou vendo resultados imediatamente.

Mas estou fazendo apenas em um site, porque tive a impressão, que depois que você anuncia no adwords, e deixa de anunciar, o site parece que some das pesquisas do google, meio estranho isso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Deu resultado.. fiz 3 meses, mas depois o cara sumiu e não deu noticia.. e o site também sumiu do google rsrs, então fiz um curso de SEO, e já estou entre top #3 , acho que não tem nada de misterioso fazer SEO, a turma cobra muito caro mais sinceramente o trabalho é simples, no entanto, é recomendado fazer o mesmo quando você estiver desenvolvendo o site.

Estamos fazendo o novo site e estou aplicando as técnicas, pelos testes, está muito bom a otimização dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu resultado.. fiz 3 meses, mas depois o cara sumiu e não deu noticia.. e o site também sumiu do google rsrs, então fiz um curso de SEO, e já estou entre top #3 , acho que não tem nada de misterioso fazer SEO, a turma cobra muito caro mais sinceramente o trabalho é simples, no entanto, é recomendado fazer o mesmo quando você estiver desenvolvendo o site.

Estamos fazendo o novo site e estou aplicando as técnicas, pelos testes, está muito bom a otimização dele.

Está completamente equivocado. SEO é um conjunto de técnicas, as quais nem passam perto do seu site "damontehost.com.br"

Seu site não possui nem URL's amigáveis, nem estrutura de links, palavras-chave no corpo, está pobre de conteúdo e nem a tag "title" nos links, que é uma das mais importantes.

O pessoal está bem fora da realidade sobre SEO. Acham que SEO é um toque mágico e simples a ser feito no site. Leia mais sobre o assunto na Web e entenderá a complexidade do que estamos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Está completamente equivocado. SEO é um conjunto de técnicas, as quais nem passam perto do seu site "damontehost.com.br"

Seu site não possui nem URL's amigáveis, nem estrutura de links, palavras-chave no corpo, está pobre de conteúdo e nem a tag "title" nos links, que é uma das mais importantes.

O pessoal está bem fora da realidade sobre SEO. Acham que SEO é um toque mágico e simples a ser feito no site. Leia mais sobre o assunto na Web e entenderá a complexidade do que estamos falando.

Nem estou, é bem simples sim quando se começa a fazer pelo inicio do desenvolvimento do site, eu não falei que no site atual tem SEO, e sim no novo que estamos fazendo.. é so aprender a ler..

"Estamos fazendo o novo site e estou aplicando as técnicas, pelos testes, está muito bom a otimização dele."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?