Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa De Seo Com Bom Preço


Marcus

Posts Recomendados

O pessoal que já contratou poderia passar um Feedback sobre o serviço?

O resultado é satisfátorio? compensa mesmo?

Em 1 mês ele conseguiu otimizar algumas palavras chave com concorrência alta para a terceira página do google, claro que, com minha ajuda também, pois não espero apenas pelos resultados dele, também sei fazer SEO, não tão bem quanto ele e nem tão rápido, mas de mesmo modo, resultou-se uma boa classificação rapidamente.

Estou até mesmo revendendo os serviços do Dimitri, caso tenha interesse e não tenha como pagar em Dólar :) Se quiser, pode até pedir a ele se é real a minha revenda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 mês ele conseguiu otimizar algumas palavras chave com concorrência alta para a terceira página do google, claro que, com minha ajuda também, pois não espero apenas pelos resultados dele, também sei fazer SEO, não tão bem quanto ele e nem tão rápido, mas de mesmo modo, resultou-se uma boa classificação rapidamente.

Estou até mesmo revendendo os serviços do Dimitri, caso tenha interesse e não tenha como pagar em Dólar :) Se quiser, pode até pedir a ele se é real a minha revenda dele.

Eu também fiz uma parceria com ele para revender os serviços. Em breve ele estará bem representado aqui no Brasil! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal,

Já faz alguns meses que os colegas investiram em seo, eu tive que interromper minha campanha porque direcionei a grana para outro host que havia comprado na epoca.

Gostaria de saber dos colegas como está a campanha de SEO se teve algum resultado.

E se preferir, poderá enviar por MP

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?