chuvadenovembro Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Daqui a pouco algum coyote vai mandar mp p/ vocês p/ propor uma viagem emocionante via mexico hehehehe Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Fiquei interessado nesse trem também, mas no caso de vocês estão fazendo o trabalho juntamente com campanhas do google adwords ou sem campanha? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marcus Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 Daqui a pouco algum coyote vai mandar mp p/ vocês p/ propor uma viagem emocionante via mexico hehehehe Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Fiquei interessado nesse trem também, mas no caso de vocês estão fazendo o trabalho juntamente com campanhas do google adwords ou sem campanha? Comigo, sem campanha.
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Comigo, sem campanha. Demorou quanto tempo para surgir efeito?
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Demorou quanto tempo para surgir efeito? Ele disse no início do tópico: na primeira semana aumentou em 100%.
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Ele disse no início do tópico: na primeira semana aumentou em 100%. Valeuz!
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 eu fechei com eles também.. o interessante que eles não pedem senha nem login de nada.. quero saber como funciona isso, paguei para ver =D
Rafael Cresci Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Considerando só o meu amigo, inglês ou francês. O resto é googlês :)
jorgefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 a proposta que eles me enviaram detalha bem o que será feito. me foi cobrando 250usd mensal por um contrato de 6 meses, sendo que posso desistir a qualquer momento sem multas.
Marcus Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 Considerando só o meu amigo, inglês ou francês. O resto é googlês :) Ele também sabe algumas palavras em portugues, as vezes ele me responde em português e eu pergunto em português e ele entende. =D
Posts Recomendados