Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui a pouco algum coyote vai mandar mp p/ vocês p/ propor uma viagem emocionante via mexico hehehehe

Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D

Fiquei interessado nesse trem também, mas no caso de vocês estão fazendo o trabalho juntamente com campanhas do google adwords ou sem campanha?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Daqui a pouco algum coyote vai mandar mp p/ vocês p/ propor uma viagem emocionante via mexico hehehehe Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Fiquei interessado nesse trem também, mas no caso de vocês estão fazendo o trabalho juntamente com campanhas do google adwords ou sem campanha?

Comigo, sem campanha.

Visitante dessideriojr
Postado

Comigo, sem campanha.

Demorou quanto tempo para surgir efeito?

Postado

Demorou quanto tempo para surgir efeito?

Ele disse no início do tópico: na primeira semana aumentou em 100%.

Visitante dessideriojr
Postado

Ele disse no início do tópico: na primeira semana aumentou em 100%.

Valeuz!

Visitante dessideriojr
Postado

eu fechei com eles também.. o interessante que eles não pedem senha nem login de nada.. quero saber como funciona isso, paguei para ver =D

Postado

a proposta que eles me enviaram detalha bem o que será feito. me foi cobrando 250usd mensal por um contrato de 6 meses, sendo que posso desistir a qualquer momento sem multas.

Postado

Considerando só o meu amigo, inglês ou francês. O resto é googlês :)

Ele também sabe algumas palavras em portugues, as vezes ele me responde em português e eu pergunto em português e ele entende. =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-