chuvadenovembro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Daqui a pouco algum coyote vai mandar mp p/ vocês p/ propor uma viagem emocionante via mexico hehehehe Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Fiquei interessado nesse trem também, mas no caso de vocês estão fazendo o trabalho juntamente com campanhas do google adwords ou sem campanha? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Daqui a pouco algum coyote vai mandar mp p/ vocês p/ propor uma viagem emocionante via mexico hehehehe Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Fiquei interessado nesse trem também, mas no caso de vocês estão fazendo o trabalho juntamente com campanhas do google adwords ou sem campanha? Comigo, sem campanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Comigo, sem campanha. Demorou quanto tempo para surgir efeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Demorou quanto tempo para surgir efeito? Ele disse no início do tópico: na primeira semana aumentou em 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ele disse no início do tópico: na primeira semana aumentou em 100%. Valeuz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 eu fechei com eles também.. o interessante que eles não pedem senha nem login de nada.. quero saber como funciona isso, paguei para ver =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Considerando que o Cresci comentou, gostaria de saber dos colegas se o suporte é em inglês, português ou googlês :D Considerando só o meu amigo, inglês ou francês. O resto é googlês :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 a proposta que eles me enviaram detalha bem o que será feito. me foi cobrando 250usd mensal por um contrato de 6 meses, sendo que posso desistir a qualquer momento sem multas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Considerando só o meu amigo, inglês ou francês. O resto é googlês :) Ele também sabe algumas palavras em portugues, as vezes ele me responde em português e eu pergunto em português e ele entende. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Estou fechando com eles também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados