Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Detalhe que o dono é um amigo meu, ao qual apresentei uma amiga brasileira, em Miami. Já têm quase 1 ano de casados... :) Alguma amiga pra me apresentar lá em miami? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Alguma amiga pra me apresentar lá em miami? AmigaS :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 AmigaS :). Amigass, ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Algum de vocês têm cidadania americana? Green card não serve :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Algum de vocês têm cidadania americana? Green card não serve :) Americana ainda não ://.. mas se conhecer alguma italiana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Essas amigas são da onde? Tem que passar quanto tempo casado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Algum de vocês têm cidadania americana? Green card não serve :) Ahhhh, serve uma Italiana então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ahhhh, serve uma Italiana então. Quanto tempo demorou para chegar a sua cidadania? A minha demorou uns 10 anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Quanto tempo demorou para chegar a sua cidadania? A minha demorou uns 10 anos.. Ainda não tirei, tinha vontade pois sou descendente a burocracia é menor( mas ainda tem e muita), mas estou descartando já, gosto do meu Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ainda não tirei, tinha vontade pois sou descendente a burocracia é menor( mas ainda tem e muita), mas estou descartando já, gosto do meu Brasil. Sim, sou descendente também, toda a minha família por parte paterna é italiana (meu avó só falava italiano até os 8 anos), mas quando fizemos, tinha 7.500 pessoas na nossa frente.. só tem que aguardar. Se bem que com a Europa quebrada assim, talvez fique ainda mais devagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados