AdrianoC Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 olá amigos, hoje meu site esta quase pronto, então gostaria de saber de vocês o que acharam AC Informática ainda esta em construção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Está ficando legal :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 12, 2012 Author Share Posted February 12, 2012 Ainda falta algumas coisas, assim que eu for atualizando vou postando aqui .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Só arruma o "2005 - 2012". Seu domínio é do ano passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Tá ficando bacana, uma boa seria acrescentar um slide ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Só arruma o "2005 - 2012". Seu domínio é do ano passado. Mas a empresa dele não poderia existir desde 2005 e somente fazer sites para os outros sem ele mesmo ter o próprio site? rss olá amigos, hoje meu site esta quase pronto, então gostaria de saber de vocês o que acharam AC Informática ainda esta em construção. Tente diminuir um pouco as letras da área de login para ver como fica. Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Mas a empresa dele não poderia existir desde 2005 e somente fazer sites para os outros sem ele mesmo ter o próprio site? rss Tente diminuir um pouco as letras da área de login para ver como fica. Abs! Não, ele mesmo disse que iria iniciar no ramo daqui há algum tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 É um site simples e organizado. Está ficando legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 13, 2012 Author Share Posted February 13, 2012 Sim, a empresa AC informática já existe aqui na cidade, trabalha com manutenção de PC entre outros, mais ai decidimos abrir a empresa de hospedagem, mais como falei ainda está em construção, Sim irar ter um slide tbm estou formulando ele agora para ver como fica.. Tente diminuir um pouco as letras da área de login para ver como fica. Abs! Valeu pela dica vamos ver como fica.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Legal, Adriano, mas acho que deveria tirar o logo do whmcs da sua central e colocar o seu - se é que já não está pensando nisto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts