edvan Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 A conta de hosting já foi suspensa, ele procurou outro servidor ( alemanha ) e por enquanto continua funcionando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 O whmcs precisa de uma representação jurídica aqui no Brasil para pelo menos tentar conter esses otários que acham que podem piratear tudo. O endereço do camarada tá lá, agora falta chegar uma cartinha para ele entregue pelo oficial de justiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 concordo com você @hostbr, esses cara tem q leva cadeia por piratear coisas ! Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Mas o Brasil ainda não está pronto para lidar com crimes virtuais... infelizmente somos sempre atrasados em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ludi Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Responde a críticas sobre o serviço. Nossa versão não é nulled(pirata), é a última versão oficial, e nós ativamos a licença em até dois dias após a criação de cada conta, nós bancamos a licença, para que não fique nada ilegal. E nós tinha um dedicado junto com a hostgator, mas como eles oferecem o serviço de licença grátis, pediram que nós procurasse outra empresa, pois eles já fazem isso. E sobre a segurança dos dados de cada usuário, estão totalmente seguro, e funciona igual a você contrar uma hospedagem ou revenda, em qualquer empresa de hosting, ou você acha, que eles não têm acesso aos seus dados? Obs.: Em vermelho erros grotescos na ortografia. Luciano Zanita e você ainda pergunta se a empresa é "lorota"? Brincadeira, só pelo péssimo português, falta de concordância verbal e desorientação para saber a diferença entre plural e singular já demonstra a total falta de profissionalismo, ri muito com esse texto parece até a mulher do Google Translate falando... kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ai.. doeu... me deu dor de cabeça lendo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Me diga uma coisa, quem, mais quem, repito QUEM, garante que quem usa esse sistema, nao tera os dados de clientes roubados, copiados ou mal usados? Quem me garante que se eu colocar uma x quantidade de clientes os mesmos de alguma forma nao sejam roubados, quem me garante que esse sistema so foi criado para captar dado de clientes informaçaoes de empresas etc para depois ser usados em malas diretas e ou em contatos diretos avisando de migraçao de srevidores e ou etc....? resukltando em perca de clientes da empresa que usa esse sistema e de novos clientes para quem criou esse sistema? Galera, eu já avise e muitooooooooooooo tenho 40 anos já e uns 12 de host, cuidado, onde tem muita mamata por ter certeza que tem alguma coisa.... mais tenho certeza que mais de alguem, vai usar o sistema só para se poupar 30 reais... Pode? é claro que pode! Concordo. Acho que nem deveriam comentar sobre o referido site. Está na cara que é scammer (golpe). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psantos Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 (editado) criei uma conta... e olhando para as informações da livença encontro isto: Edvan.. tabmbém estás metido nisto? :P Editado Fevereiro 17, 2012 por psantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ludi Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 criei uma conta... e olhando para as informações da livença encontro isto: Edvan.. tabmbém estás metido nisto? :P Poderia adicionar uma imagem maior? Não consigo enxergar nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 criei uma conta... e olhando para as informações da livença encontro isto: Edvan.. tabmbém estás metido nisto? :P Nada a ver cara... Bem capaz que o Edvan ia fazer uma dessas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados