Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Tal De Painelwhmcs.com Funciona Mesmo Ou É Lorota?


Posts Recomendados

Responde a críticas sobre o serviço.

Nossa versão não é nulled(pirata), é a última versão oficial, e nós ativamos a licença em até dois dias após a criação de cada conta, nós bancamos a licença, para que não fique nada ilegal.

E nós tinha um dedicado junto com a hostgator, mas como eles oferecem o serviço de licença grátis, pediram que nós procurasse outra empresa, pois eles já fazem isso.

E sobre a segurança dos dados de cada usuário, estão totalmente seguro, e funciona igual a você contrar uma hospedagem ou revenda, em qualquer empresa de hosting, ou você acha, que eles não têm acesso aos seus dados?

Obs.: Em vermelho erros grotescos na ortografia.

Luciano Zanita e você ainda pergunta se a empresa é "lorota"? Brincadeira, só pelo péssimo português, falta de concordância verbal e desorientação para saber a diferença entre plural e singular já demonstra a total falta de profissionalismo, ri muito com esse texto parece até a mulher do Google Translate falando... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga uma coisa, quem, mais quem, repito QUEM, garante que quem usa esse sistema, nao tera os dados de clientes roubados, copiados ou mal usados?

Quem me garante que se eu colocar uma x quantidade de clientes os mesmos de alguma forma nao sejam roubados,

quem me garante que esse sistema so foi criado para captar dado de clientes informaçaoes de empresas etc para depois ser usados em malas diretas e ou em contatos diretos avisando de migraçao de srevidores e ou etc....? resukltando em perca de clientes da empresa que usa esse sistema e de novos clientes para quem criou esse sistema?

Galera, eu já avise e muitooooooooooooo tenho 40 anos já e uns 12 de host, cuidado, onde tem muita mamata por ter certeza que tem alguma coisa.... mais tenho certeza que mais de alguem, vai usar o sistema só para se poupar 30 reais... Pode? é claro que pode!

Concordo. Acho que nem deveriam comentar sobre o referido site. Está na cara que é scammer (golpe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?