Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim pode ser transferido depois de um certo tempo !

Para quem procurou os termos e condições estão na seguinte página:

http://www.conecteseunegocio.com.br/termos-e-condicoes.jsp

Quem quer saber sobre as outras vantagens da promoção exemplo: Desconto na compra de computadores ou produtos HP, acesse a seguinte página:

http://www.conecteseunegocio.com.br/beneficios.jsp

Para quem já registro e precisa alterar os DNS:

http://my.yola.com/domains/advanced/SEUDOMINIO/ coloque no lugar de SEUDOMINIO o seu já registrado ( para acessar a página terá que estar logado ).

Postado
  • Autor

olha não acho uma boa ideia, é recebe tudo mais não disse que o projeto é ruim, mas me diga tu não paga nada no primeiro ano, chega no outro eles vão te cobrar o valor de R$97,00 , se não pagar? Eles vão está com seu cpf e seu nome vai para put. q.. ..... , eu não vim com 7 pedras, só acho que antes de ficarem animados de divulgar o projeto, leias os termos e pense daqui 1 ano se vai pagar os R$97.00 ...No mundo nada é de graça..

DEPOIS DE UM ANO AS EMPRESAS QUE APOIAM O PROJETO, NÃO OBRIGAM A CONTINUAR COM O SERVIÇO ! VOCÊ PODERÁ SOLICITAR O CÓDIGO DE TRANSFERÊNCIA DESDE QUE, CUMPRA COM OS TERMOS, O OBJETIVO DO PROGRAMA NÃO FOI COBRAR SERVIÇOS E SIM DAR UM PONTAPÉ INICIAL PARA PEQUENAS EMPRESAS QUE ESTÃO COMEÇANDO NA INTERNET ! COMO EU DISSE SE VOCÊ NÃO PAGAR O DOMINIO SÓ SERÁ CANCELADO, CASO VOCÊ NÃO PEÇA TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA EMPRESA ANTES ! QUANDO VOCÊ REALIZAR O PAGAMENTO E CONTINUAR COM O SERVIÇOS VOCÊ IRÁ PODER APROVEITAR TODAS AS VANTAGENS, TER DESCONTOS EM PRODUTOS HP COMO JÁ DISSE E TAUS.

Desculpe o caps lock, más alguns usuários não estão lendo da meneira correta !

Postado

WeslenOliveira,

Muito bom a divulgação do conteúdo, como você mesmo já afirmou, muitos não irão usar, mas os que precisam ainda de um pouco de apoio moral e financeiro ira com certeza utilizar o serviço.

E7host,

Pelo visto você é mais um random no fórum, criou a conta a pouco tempo e já começa com o pé errado, a divulgação de projetos de terceiros não acarretam em glória aos seus divulgadores, no máximo agradecimentos, pois nem todos os usuários da comunidade estão hábitos a lerem as notícias do mundo.

Postado

eu não comecei com o pé direito,apenas falei a verdade..Jean agora me fale se tu daqui 1 ano vai pagar R$97.00 para continuar com o domínio? Ao muito menos eu não pagaria em um domínio, que no registro.br custa R$27.00 a renovação, e se for assinar um domínio ou é para a venda ou para uso próprio e vai que tu não paga e vai um esperto e assina o seu nome e ai?

Postado

eu não comecei com o pé direito,apenas falei a verdade..Jean agora me fale se tu daqui 1 ano vai pagar R$97.00 para continuar com o domínio? Ao muito menos eu não pagaria em um domínio, que no registro.br custa R$27.00 a renovação, e se for assinar um domínio ou é para a venda ou para uso próprio e vai que tu não paga e vai um esperto e assina o seu nome e ai?

é 97 reais por ano com dominio e hospedagem.

Postado

Por favor sem troca de carinhos. Certa era a Dercy Gonsalves, um palavrão ou outro na hora certa é engraçado, mas ofensas pessoais DO NADA não dá. Peço desculpas aos autores dos tópicos que apaguei, é para doer menos a vista na leitura. Infrações tb foram distribuídas.

Por favor vamos discutir com civilidade e voltar ao assunto do tópico.

Postado
  • Autor

Obrigado Alexandre, ele deve ter entendido errado a ideia proposta no começo do tópico, depois de um ano ficará caro como disse a ele, más você terá como recompensa descontos em produto HP, apoio a sua pequena empresa pelo sebrae, cupons para o AddWords para investir em publicidade, além da hospedagem Yola versão premium !

Postado

Em domínios .br o usuário sempre pode mudar o provedor para a interface Web(após 3 dias do registro), ou após 2 meses do registro, mudar para outro provedor. O primeiro passo é solicitar a senha do ID:

http://registro.br/s...aq/faq7.html#18

Tendo a senha do ID, você já pode depois do registro ter sido completado mudar o domínio para a gestão da interface web selecionando o provedor de serviços do domínio (mas não do seu CPF ou CNPJ).

http://registro.br/suporte/faq/faq7.html#9

Depois de 3 dias do registro você pode mudar sua entidade (CPF/CNPJ) para controle da interface web:

http://registro.br/suporte/faq/faq7.html#7

Note que para usar essa promoção ou o CPF/CNPJ não pode ainda constar no Registro.br, ou se faz a mudança de provedor da entidade para o provedor usado pela Yola, que é a TOWEB-BRASIL.

Não é sempre que eles estão com promoção de domínios grátis; o programa já teve diversos lotes promocionais indo e vindo.

Postado

Se alguém registrar um domínio em seu nome, você pode denunciar para hostmaster@registro.br para invalidar a entidade cadastrada.

Ou você transfere o contato da entidade para você e passa a usar o domínio que foi registrado.

Postado

Mais uma coisa, o projeto está sendo divulgado em vários lugares, segundo ao um site das tops keywords mais pesquisadas do mundo, todas tem gratis, free e etc, me diga quem nunca pesquisou, dominio .com ou .com.br gratuito ? Basta pesquisar no google lá ja vai encontrar está campanha ! Que aliás o google investiu pesado para ser um dos principais patrocinadores do projeto, e o registro é um por CPF, tente gerar cpf falso lá pra você ver, eles vão cancelar seu cadastro !

Domínio com CPF falso é cancelado em qualquer tentativa de registro em .br, não só do programa Google/Yola. Todo CPF/CNPJ é checado contra a base da Receita Federal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.