Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio Grátis No Yola


WeslenOliveira

Posts Recomendados

Não sei se todos sabem, más a Yola em parceria com a Google, Sebrae e outras empresas fundaram o programa o ano passado denominado pelo nome de " Conecte seu negócio " o programa oferece serviços do Yola grátis por um ano, inclusive um dominio .com.br.

Esse projeto tinha parado de aceitar cadastros pois tinha gente abusando da boa vontade das empresas... Neste ano eles voltaram, então resolvi compartilhar este tópico com vocês.

Para ganhar um dominio é muito simples, basta cadastrar-se no site abaixo:

http://www.conecteseunegocio.com.br/comece-ja.jsp ;

Moderação, me desculpe se não estiver no lugar certo fiquei em dúvida em qual área postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, tu é burro ou quer 1 real? Pois eu creio que tu fez isso para ganhar uma fama, mas pense as empresas vendendo aos seus clientes esses domínios .com.br grátis, o cliente irá pagar o valor mais não irá saber, e daqui 1 ano? Já viu o preço da renovação ou o nome vai ao serasa, então não é de graça. Tu vai acha uma empresa vendendo domínio .com.br ai você vou assinar uma para minha empresa, eles vão por seus dados no yola e pronta daqui um ano vai ter mais dor de cabeça..Rapaz o fórum é muito acessado, não tem apenas os honesto , como disse acima vai ter muita gente abusando e quem vai ser prejudicado? Os Clientes,Os Honesto, ou vai me falar que daqui 1 ano vai pagar R$100.00 pela renovação?

Bom conteúdo, mas tu penso em fama e não o que pode trazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ehost7 amigo eu fiz para ganhar fama ? O projeto nem se quer é meu ! E, é um ano de graça eu já testei e realmente funcionou, você acha que a google e as outras empresas que fizeram o projeto não tem transparencia ? Presta atenção antes de falar mal de um bom projeto, você vem com 7 pedras na mão para me agredir, só que eu fiz o certo compartilhei com vocês ! Já o preço da renovação, quando você renovar receberá tudo novamente isto é, a hospedagem premium Yola, cupom do AddWords e taus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, tu é burro ou quer 1 real? Pois eu creio que tu fez isso para ganhar uma fama, mas pense as empresas vendendo aos seus clientes esses domínios .com.br grátis, o cliente irá pagar o valor mais não irá saber, e daqui 1 ano? Já viu o preço da renovação ou o nome vai ao serasa, então não é de graça. Tu vai acha uma empresa vendendo domínio .com.br ai você vou assinar uma para minha empresa, eles vão por seus dados no yola e pronta daqui um ano vai ter mais dor de cabeça..Rapaz o fórum é muito acessado, não tem apenas os honesto , como disse acima vai ter muita gente abusando e quem vai ser prejudicado? Os Clientes,Os Honesto, ou vai me falar que daqui 1 ano vai pagar R$100.00 pela renovação?

Bom conteúdo, mas tu penso em fama e não o que pode trazer...

Cara, não é por nada mas tenta ler do que se trata antes de estourar desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, o projeto está sendo divulgado em vários lugares, segundo ao um site das tops keywords mais pesquisadas do mundo, todas tem gratis, free e etc, me diga quem nunca pesquisou, dominio .com ou .com.br gratuito ? Basta pesquisar no google lá ja vai encontrar está campanha ! Que aliás o google investiu pesado para ser um dos principais patrocinadores do projeto, e o registro é um por CPF, tente gerar cpf falso lá pra você ver, eles vão cancelar seu cadastro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanti o meu domínio para meu portfolio, mas não encontrei os termos de uso... Prefiro encontrá-los antes de começar a criar.

A única parte ruim é ter de usar o builder deles. Maaaaaas por domínio .com.br e hospedagem free a gente nem pode exigir muita coisa.

Não precisa usar o builder dele, da para você usar em outras hospedagens o dominio, basta alterar os dns de seu dominio pelo painel Yola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não acho uma boa ideia, é recebe tudo mais não disse que o projeto é ruim, mas me diga tu não paga nada no primeiro ano, chega no outro eles vão te cobrar o valor de R$97,00 , se não pagar? Eles vão está com seu cpf e seu nome vai para put. q.. ..... , eu não vim com 7 pedras, só acho que antes de ficarem animados de divulgar o projeto, leias os termos e pense daqui 1 ano se vai pagar os R$97.00 ...No mundo nada é de graça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?