Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio Grátis No Yola


WeslenOliveira

Posts Recomendados

Sim pode ser transferido depois de um certo tempo !

Para quem procurou os termos e condições estão na seguinte página:

http://www.conecteseunegocio.com.br/termos-e-condicoes.jsp

Quem quer saber sobre as outras vantagens da promoção exemplo: Desconto na compra de computadores ou produtos HP, acesse a seguinte página:

http://www.conecteseunegocio.com.br/beneficios.jsp

Para quem já registro e precisa alterar os DNS:

http://my.yola.com/domains/advanced/SEUDOMINIO/ coloque no lugar de SEUDOMINIO o seu já registrado ( para acessar a página terá que estar logado ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não acho uma boa ideia, é recebe tudo mais não disse que o projeto é ruim, mas me diga tu não paga nada no primeiro ano, chega no outro eles vão te cobrar o valor de R$97,00 , se não pagar? Eles vão está com seu cpf e seu nome vai para put. q.. ..... , eu não vim com 7 pedras, só acho que antes de ficarem animados de divulgar o projeto, leias os termos e pense daqui 1 ano se vai pagar os R$97.00 ...No mundo nada é de graça..

DEPOIS DE UM ANO AS EMPRESAS QUE APOIAM O PROJETO, NÃO OBRIGAM A CONTINUAR COM O SERVIÇO ! VOCÊ PODERÁ SOLICITAR O CÓDIGO DE TRANSFERÊNCIA DESDE QUE, CUMPRA COM OS TERMOS, O OBJETIVO DO PROGRAMA NÃO FOI COBRAR SERVIÇOS E SIM DAR UM PONTAPÉ INICIAL PARA PEQUENAS EMPRESAS QUE ESTÃO COMEÇANDO NA INTERNET ! COMO EU DISSE SE VOCÊ NÃO PAGAR O DOMINIO SÓ SERÁ CANCELADO, CASO VOCÊ NÃO PEÇA TRANSFERÊNCIA PARA OUTRA EMPRESA ANTES ! QUANDO VOCÊ REALIZAR O PAGAMENTO E CONTINUAR COM O SERVIÇOS VOCÊ IRÁ PODER APROVEITAR TODAS AS VANTAGENS, TER DESCONTOS EM PRODUTOS HP COMO JÁ DISSE E TAUS.

Desculpe o caps lock, más alguns usuários não estão lendo da meneira correta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WeslenOliveira,

Muito bom a divulgação do conteúdo, como você mesmo já afirmou, muitos não irão usar, mas os que precisam ainda de um pouco de apoio moral e financeiro ira com certeza utilizar o serviço.

E7host,

Pelo visto você é mais um random no fórum, criou a conta a pouco tempo e já começa com o pé errado, a divulgação de projetos de terceiros não acarretam em glória aos seus divulgadores, no máximo agradecimentos, pois nem todos os usuários da comunidade estão hábitos a lerem as notícias do mundo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não comecei com o pé direito,apenas falei a verdade..Jean agora me fale se tu daqui 1 ano vai pagar R$97.00 para continuar com o domínio? Ao muito menos eu não pagaria em um domínio, que no registro.br custa R$27.00 a renovação, e se for assinar um domínio ou é para a venda ou para uso próprio e vai que tu não paga e vai um esperto e assina o seu nome e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não comecei com o pé direito,apenas falei a verdade..Jean agora me fale se tu daqui 1 ano vai pagar R$97.00 para continuar com o domínio? Ao muito menos eu não pagaria em um domínio, que no registro.br custa R$27.00 a renovação, e se for assinar um domínio ou é para a venda ou para uso próprio e vai que tu não paga e vai um esperto e assina o seu nome e ai?

é 97 reais por ano com dominio e hospedagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor sem troca de carinhos. Certa era a Dercy Gonsalves, um palavrão ou outro na hora certa é engraçado, mas ofensas pessoais DO NADA não dá. Peço desculpas aos autores dos tópicos que apaguei, é para doer menos a vista na leitura. Infrações tb foram distribuídas.

Por favor vamos discutir com civilidade e voltar ao assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alexandre, ele deve ter entendido errado a ideia proposta no começo do tópico, depois de um ano ficará caro como disse a ele, más você terá como recompensa descontos em produto HP, apoio a sua pequena empresa pelo sebrae, cupons para o AddWords para investir em publicidade, além da hospedagem Yola versão premium !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em domínios .br o usuário sempre pode mudar o provedor para a interface Web(após 3 dias do registro), ou após 2 meses do registro, mudar para outro provedor. O primeiro passo é solicitar a senha do ID:

http://registro.br/s...aq/faq7.html#18

Tendo a senha do ID, você já pode depois do registro ter sido completado mudar o domínio para a gestão da interface web selecionando o provedor de serviços do domínio (mas não do seu CPF ou CNPJ).

http://registro.br/suporte/faq/faq7.html#9

Depois de 3 dias do registro você pode mudar sua entidade (CPF/CNPJ) para controle da interface web:

http://registro.br/suporte/faq/faq7.html#7

Note que para usar essa promoção ou o CPF/CNPJ não pode ainda constar no Registro.br, ou se faz a mudança de provedor da entidade para o provedor usado pela Yola, que é a TOWEB-BRASIL.

Não é sempre que eles estão com promoção de domínios grátis; o programa já teve diversos lotes promocionais indo e vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não comecei com o pé direito,apenas falei a verdade..Jean agora me fale se tu daqui 1 ano vai pagar R$97.00 para continuar com o domínio? Ao muito menos eu não pagaria em um domínio, que no registro.br custa R$27.00 a renovação, e se for assinar um domínio ou é para a venda ou para uso próprio e vai que tu não paga e vai um esperto e assina o seu nome e ai?

Se alguém registrar um domínio em seu nome, você pode denunciar para hostmaster@registro.br para invalidar a entidade cadastrada.

Ou você transfere o contato da entidade para você e passa a usar o domínio que foi registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, o projeto está sendo divulgado em vários lugares, segundo ao um site das tops keywords mais pesquisadas do mundo, todas tem gratis, free e etc, me diga quem nunca pesquisou, dominio .com ou .com.br gratuito ? Basta pesquisar no google lá ja vai encontrar está campanha ! Que aliás o google investiu pesado para ser um dos principais patrocinadores do projeto, e o registro é um por CPF, tente gerar cpf falso lá pra você ver, eles vão cancelar seu cadastro !

Domínio com CPF falso é cancelado em qualquer tentativa de registro em .br, não só do programa Google/Yola. Todo CPF/CNPJ é checado contra a base da Receita Federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?