Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio Grátis No Yola


WeslenOliveira

Posts Recomendados

Sim eu jah fiz isto com o e-mail que cadastrei peguei meu id pelo registro.br que vi o id no detalhes do dominio e loguei sem senha ae falo para cadastrar uma nova senha poiis nao tem senha ae eu fui no meu e-mail que foi enviado que cadastrei e fiz uma senha depois cancelei o provedor do yola que é o TowebBrasil ae se eu for renovar o dominio vo pagar so 29,90 hehehe!

R$30, o Registro.br não usa preço psicológico... :)

O contrário do que você fez é possível também: migrar o CPF para a TowebBrasil, aí pode ser registrado mesmo já havendo registros no CPF, registrar via Yola, depois voltar para o Registro.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, certeza?

Pelo que o rubensk comentou não é sempre que eles tem disponível estes domínios grátis:

Não é sempre que eles estão com promoção de domínios grátis; o programa já teve diversos lotes promocionais indo e vindo.

Mas o que deve ter de gente se aproveitando do projeto, não deve ser pouco não!

Triste mas as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo. E depois ainda reclamam quando vêem um político roubando também... <_<

Pra esse povo é mais ou menos assim: Se eu roubo, eu sou esperto e o resto é tudo trouxa. Se é outra pessoa roubando, é ladrão.

Vai entender! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, certeza?

Pelo que o rubensk comentou não é sempre que eles tem disponível estes domínios grátis:

Mas o que deve ter de gente se aproveitando do projeto, não deve ser pouco não!

Triste mas as pessoas sempre querem levar vantagem em tudo. E depois ainda reclamam quando vêem um político roubando também... <_<

Pra esse povo é mais ou menos assim: Se eu roubo, eu sou esperto e o resto é tudo trouxa. Se é outra pessoa roubando, é ladrão.

Vai entender! :lol:

Verdade isso viu kk', se você roubar você é experto, se outro rouba ele é ladrão'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?