Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio Grátis No Yola


WeslenOliveira

Posts Recomendados

Domínio com CPF falso é cancelado em qualquer tentativa de registro em .br, não só do programa Google/Yola. Todo CPF/CNPJ é checado contra a base da Receita Federal.

Isto que eu quis dizer, porque disseram que vários iriam vender dominios usando este projeto, más é totalmente contra isto, pois é um dominio por CPF, se tentar cadastrar dois com mesmo CPF eles cancelam e também se você informar algum dado errado eles também cancelam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .. não é obrigado a renovar, mais para renovar custa R$96.95.

Hehe, ta aí o segredo! Ninguém trabalha de graça...

Com R$ 96,65 dá pra pagar 3 registros e 1/2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o domínio é .br, você pode retirar da Yola e renovar direto no site do registro.br, não tem que pagar este absurdo.

Quanto terei que pagar para a renovação do meu domínio depois de um ano?

A taxa de renovação do seu domínio será o equivalente a US$49,95 e durará um ano. O valor atual em reais é de R$79,95 que poderá ser reajustado no futuro, de acordo com a cotação do dólar. Você receberá um email notificando que está chegando a hora de renovar seu domínio.

http://www.conecteseunegocio.com.br/ajuda.jsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o domínio é .br, você pode retirar da Yola e renovar direto no site do registro.br, não tem que pagar este absurdo.

http://www.conectese...om.br/ajuda.jsp

Sim, você pode tirar o provedor fora e transferir para sua conta, mas não sei se eles vão continuar te hospedando se fizer isto..

E será que o domínio ficará no nome do cara ou da Yola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode tirar o provedor fora e transferir para sua conta, mas não sei se eles vão continuar te hospedando se fizer isto..

E será que o domínio ficará no nome do cara ou da Yola ?

A Yola permite sim hospedagem sem ter controle do domínio, eles dão instruções de como configurar DNS.

O domínio é registrado em nome do cliente, não da Yola. A Yola está seguindo corretamente regras e práticas de registro em .br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Yola permite sim hospedagem sem ter controle do domínio, eles dão instruções de como configurar DNS.

O domínio é registrado em nome do cliente, não da Yola. A Yola está seguindo corretamente regras e práticas de registro em .br.

Hmmm, ok então!

Mas ainda acho que nesse angu tem caroço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, ok então!

Mas ainda acho que nesse angu tem caroço!

Tem os mecanismos normais de promoção e upselling de outros serviços de TI... mas é um bom indicador do ponto que costumo mencionar de que domínio é insumo, não produto, e que se há um balizador de preços no mercado que é R$30, que não são os poucos reais que custem a mais para o provedor que justificam cobrar diferente do que o mercado está acostumado. Mesmo fora da promoção do domínio gratuito, o primeiro ano com domínio .com.br na Yola custa R$30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para transferir o dominio de la será?

Sim eu jah fiz isto com o e-mail que cadastrei peguei meu id pelo registro.br que vi o id no detalhes do dominio e loguei sem senha ae falo para cadastrar uma nova senha poiis nao tem senha ae eu fui no meu e-mail que foi enviado que cadastrei e fiz uma senha depois cancelei o provedor do yola que é o TowebBrasil ae se eu for renovar o dominio vo pagar so 29,90 hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?