Lperez Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Cada um que tire suas conclusões, também trabalhei 3 anos com o Pagseguro, e nunca havia tido problema. O que posso dizer, é que o sistema é falho, e existe brechas. O Pilantra roubou meus dados de acesso quando invadiu meu WHMCS, devido a falha de segurança no sistema que ocorreu no fim do ano passado. No Pagseguro não existe PIN de segurança e quando é feito transferência entre contas, o dinheiro é liberado imediatamente para pessoa que recebeu o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Cada um que tire suas conclusões, também trabalhei 3 anos com o Pagseguro, e nunca havia tido problema. O que posso dizer, é que o sistema é falho, e existe brechas. O Pilantra roubou meus dados de acesso quando invadiu meu WHMCS, devido a falha de segurança no sistema que ocorreu no fim do ano passado. No Pagseguro não existe PIN de segurança e quando é feito transferência entre contas, o dinheiro é liberado imediatamente para pessoa que recebeu o dinheiro. Cara comigo nunca aconteceu isso, diversas vezes fiz transferências entre contas e tive que aguardar 14 dias, é irritante porém se acontece no seu caso você estaria com seu dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Cara comigo nunca aconteceu isso, diversas vezes fiz transferências entre contas e tive que aguardar 14 dias, é irritante porém se acontece no seu caso você estaria com seu dinheiro. Sempre pensei que fosse assim, mas como você pode verificar na resposta do atendente do Pagseguro, não é assim que funciona, ou pode ser uma desculpa para justificar a perda do meu dinheiro. O pilantra também roubou meus dados do MOIP, mas não conseguiu fazer nada, pois não conseguiu trocar o PIN de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O pagseguro é muito bom até falhar com vc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 O pagseguro é muito bom até falhar com vc. Assino em baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Já usei PagSeguro não gostei. As taxas são altas e me boquearam por besteira. Hoje uso o Bradesco para gerar cobranças. Tem muita coisa para melhorar nele, mas posso te dizer É MUITO SEGURO. Tem chave de segurança, certificado digital, é bem bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados