Lperez Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Cada um que tire suas conclusões, também trabalhei 3 anos com o Pagseguro, e nunca havia tido problema. O que posso dizer, é que o sistema é falho, e existe brechas. O Pilantra roubou meus dados de acesso quando invadiu meu WHMCS, devido a falha de segurança no sistema que ocorreu no fim do ano passado. No Pagseguro não existe PIN de segurança e quando é feito transferência entre contas, o dinheiro é liberado imediatamente para pessoa que recebeu o dinheiro.
lucasippon Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Cada um que tire suas conclusões, também trabalhei 3 anos com o Pagseguro, e nunca havia tido problema. O que posso dizer, é que o sistema é falho, e existe brechas. O Pilantra roubou meus dados de acesso quando invadiu meu WHMCS, devido a falha de segurança no sistema que ocorreu no fim do ano passado. No Pagseguro não existe PIN de segurança e quando é feito transferência entre contas, o dinheiro é liberado imediatamente para pessoa que recebeu o dinheiro. Cara comigo nunca aconteceu isso, diversas vezes fiz transferências entre contas e tive que aguardar 14 dias, é irritante porém se acontece no seu caso você estaria com seu dinheiro.
Lperez Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Cara comigo nunca aconteceu isso, diversas vezes fiz transferências entre contas e tive que aguardar 14 dias, é irritante porém se acontece no seu caso você estaria com seu dinheiro. Sempre pensei que fosse assim, mas como você pode verificar na resposta do atendente do Pagseguro, não é assim que funciona, ou pode ser uma desculpa para justificar a perda do meu dinheiro. O pilantra também roubou meus dados do MOIP, mas não conseguiu fazer nada, pois não conseguiu trocar o PIN de segurança.
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 O pagseguro é muito bom até falhar com vc. 1
checkpointtv Postado Abril 2, 2012 Autor Postado Abril 2, 2012 O pagseguro é muito bom até falhar com vc. Assino em baixo
Marcelo Rocha Postado Abril 2, 2012 Postado Abril 2, 2012 Já usei PagSeguro não gostei. As taxas são altas e me boquearam por besteira. Hoje uso o Bradesco para gerar cobranças. Tem muita coisa para melhorar nele, mas posso te dizer É MUITO SEGURO. Tem chave de segurança, certificado digital, é bem bacana.
Posts Recomendados