Agencia Moderna Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Fala pessoal... Fiz esse spot com um dj, eu acho que ficou muito bom... Ouçam e me digam sua opinião. Link: http://www.4shared.c...likan_host.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Achei legal e tudo mais, no entanto já pensou em registrar dominios sugestivos como LaicanHost.com.br ou coisas que as pessoas com certeza podem errar ao escutar um spot rapido no carro ou em casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 É uma excelente idéia, ja me falaram essa parte de confundir o nome, mas atualmente não to podendo registrar mais domínios... questões financeiras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredoom Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 gostei, quem que fez? qual o nome do dj ou da radio que fez? e o texto vc que elaborou ou vc pediu para os cara fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Foi a primeira coisa que eu pensei, a pessoa escuta o spot, ai vai na internet e digita: Laicanhost.com.br, ta errado! Lacanhost.com.br, ta errado! Lycanhost.com.br, ta errado! A deixa queto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Achei muito bacana. E acho que essa sugestão do Angel Junior é válida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted January 24, 2012 Author Share Posted January 24, 2012 gostei, quem que fez? qual o nome do dj ou da radio que fez? e o texto vc que elaborou ou vc pediu para os cara fazer? Foi um DJ que é meu cliente, vou ver com ele e te passo um contato. Eu que fiz o texto, tinha minhas dúvidas quanto à qualidade, mas vejo que gostou :D. Andei pensando, não sei vocês, mas eu raramente acesso um site pela url, quase sempre uso o Google... acho que se digitar essas coisas la aparece o certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Foi um DJ que é meu cliente, vou ver com ele e te passo um contato. Eu que fiz o texto, tinha minhas dúvidas quanto à qualidade, mas vejo que gostou :D. Andei pensando, não sei vocês, mas eu raramente acesso um site pela url, quase sempre uso o Google... acho que se digitar essas coisas la aparece o certo. Digite "Laican Host" "Lican Host" "Lycan Host" "Laycan Host" "Lykan Host" "Laikan Host" no Google. Em alguma dessas você acha o seu site? Aqui não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted January 24, 2012 Author Share Posted January 24, 2012 Humm... Pois eh... Acho mais fácil eu mudar o nome do meu host... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts